Os piores bolos já feitos, veja as fotos

ANÚNCIO

Crianças reunidas, muita alegria! Balões esparramados pela casa, uma mesa cheia de docinhos, tudo pronto para a festa de aniversário, falta só o bolo, afinal, aniversários e bolos são combinações praticamente perfeitas, concorda? Se tiver docinhos então…

O bolo chega, a mãe pega a caixa com ele, leva para a mesa, chama os convidados para cantarem parabéns, eles se reúnem ao redor da mesa, todos com um sorriso de alegria, por estarem ali. A mãe abre o bolo e… A criança começa a chorar e os convidados seguram a gargalhada.

ANÚNCIO

Pois é, o bolo chegou todo errado e deformado… Triste a cena né? E você sabia que isso já aconteceu? Assim, esses detalhes e a cena toda foram criados, mas, o bolo de aniversário todo defeituoso, bem, isso aconteceu e daqui a pouco você vai ver fotos de alguns

Piores Bolos
Fonte (Reprodução/internet)

E se acontecesse com você? Qual seria a sua reação se chegasse um desses bolos na sua festa?

Era pra ser a Elsa ou o BoJack Horseman?

Depois do sucesso da música “let it go”, o que não faltaram foram aniversários com o tema de Frozen, e não é para menos, o filme foi um sucesso e seus personagens conseguiram cativar o público de uma forma extraordinária, como o Olaf gostando de abraços quentinhos.

ANÚNCIO

Não é de se surpreender que algumas crianças tenham pedido bolos temáticos da Elsa, com seu cabelo loiro e vestido azul. Mas, parece que o confeiteiro desse bolo errou alguma coisa, quem sabe tenha usado a forma errada, ou o problema tenha sido exatamente a falta de uma.

Piores Bolos
Fonte (Reprodução/internet)

É, saiu um pouquinho da expectativa… Não sei como a família reagiu à esse bolo, antes a empresa tivesse “dado o bolo” e não entregue nada, piadinha sem graça né? Mas, possivelmente realmente fosse melhor não ter recebido nada, concorda?

Ao infinito e além! Para onde devem ter enviado esse bolo…

Sabia que o Steve Jobs foi expulso da Apple uma vez? Aparentemente ele era uma pessoa bem complicada de se lidar. Ele saiu, fundou outra empresa, a Next, e, nesse tempo também conheceu a equipe da Pixar, se tornou CEO dela, conseguiu um acordo com a Disney e ela se tornou o que é hoje.

Depois ele voltou para Apple e a Pixar seguiu seu rumo. Ok, por que essa história do Steve Jobs no meio de um texto sobre bolo? O primeiro filme que a Pixar fez, que foi responsável por levantar, tanto ela como a Disney, foi Toy Story.

E quais são os dois personagens mais queridos da franquia? Woody e Buzz Lightyear! E, o patrulheiro, que ganhou até filme solo, foi tema de uma festa de aniversário. Pena que o bolo parece ter vindo do “infinito e além”.

Piores Bolos
Fonte (Reprodução/internet)

Mickey, é você?

Já viu o filme “Fantasia”? O clássico da Disney, onde o Mickey é um aprendiz de feiticeiro, se você não viu, ali em baixo vai ter um vídeo com uma cena dele, uma das mais famosas e que, possivelmente, você já tenha visto alguma referência alguma vez.

E se, no filme ele é um aprendiz de feiticeiro, quem fez esse bolo parece ter sido o aprendiz do confeiteiro viu, a intenção até pode ter sido boa, pena que o resultado não acompanhou muito isso. A não ser que não fosse para ser o Mickey

E parece que a Minnie é realmente apaixonada pelo Mickey viu, afinal, até nessa saga de bolos ela o seguiu. Sobre esses confeiteiros, se duvidar nem o Buddy Valastro conseguiria ajudar eles.

Piores Bolos
Fonte (Reprodução/internet)
Piores Bolos
Fonte (Reprodução/internet)

O vídeo que foi comentado ali cima está aqui.

ANÚNCIO