Piores postagens do Facebook que você já viu

ANÚNCIO

No que você está pensando?”, a pergunta que está na página inicial do Facebook foi responsável por textos que trazem reflexões sobre a vida, a rede social tem proporcionado a possibilidade de interação com pessoas de todo o mundo.

Mais ainda, com as recordações que o Facebook nos mostra podemos relembrar momentos que marcaram nossas vidas, não é verdade? Mas, em contrapartida, há aquelas postagens bizarras que só provam a teoria de que o brasileiro precisa ser estudado pela Nasa…

ANÚNCIO

Aliás, isso é bem comum nas redes sociais, você chegou a conhecer as comunidades do Orkut? Bem, uma coisa não se pode negar, que o brasileiro é extremamente criativo! Se antes eram as comunidades do Orkut, hoje são as postagens do Facebook.

Piores postagens do Facebook que você já viu

Quer ver algumas dessas postagens?

ANÚNCIO

Temos um soldado gravemente ferido aqui!

Já ouviu a música “Te assumi para o Brasil” da dupla Matheus & Kauan? É uma música bem fofinha que ele fala na letra já ter assumido ela para o Brasil, mesmo antes de ela aceitar o namoro… É bom ter certeza antes de fazer uma declaração dessas, viu?

E aqui, temos um soldado gravemente ferido, querendo assumir o seu amor para o Brasil, não foi correspondido da melhor forma possível e, a história que começou com Matheus & Kauan parece ter mudado para uma história tirada das músicas da Marília Mendonça…

Piores postagens do Facebook que você já viu

Quando a mãe está no face e você marca o churras…

Já viu aquela história “clássica” nos filmes americanos de fazer uma festa quando os pais não estão? Afinal, como diz o ditado, “quando os gatos saem, os ratos fazem a festa, mas, antes de marcar é bom ver se a sua mãe não está no facebook também.

Ela foi marcar o churrasco, aproveitando a viagem da mãe, contudo, não contava com sua mãe olhando suas postagens e, bem, acho que você já está imaginando que não deu muito certo. Aliás, quando os pais estão no Facebook, é bom tomar muito cuidado com os posts.

Piores postagens do Facebook que você já viu

Falando de mãe no Facebook

E falando de ter a mãe na rede social, as vezes você pode acabar sendo um pouco exposto, então, se você tem algum hábito que considera meio constrangedor, esteja ciente que pode acabar caindo na rede.

Pois é, tem hora que a gente precisa tomar cuidado com o que posta para não receber uma bronca nos comentário, tem hora que são os pais que precisavam tomar um pouco mais de cuidado, bem, é aquela história né, os filhos serão sempre “bebês” para os pais.

Piores postagens do Facebook que você já viu

E mais uma das mães

Pois é, e elas não param! E uma lição que podemos tirar aqui é: se a sua mãe está no facebook, é melhor não tentar sensualizar. Ela foi querer chamar a atenção, acabou chamando da pessoa errada e não tendo a resposta que esperava.

Pois é, não sei se depois disso ela continuou usando vestido curto, ou, pelo menos no facebook ela não deve ter postado algo semelhante nem tão cedo.

Piores postagens do Facebook que você já viu

Aqui vemos a confissão de um latrocínio

Calma, se você se assustou com esse subtítulo, pode se acalmar. O roubo foi do wi-fi, e a vítima do assassinato foi o português. Só espero que a professora de português dela não faça parte dos amigos que viram essa postagem.

Piores postagens do Facebook que você já viu

Falando de professor como amigo no facebook, olha outro exemplo da importância de se tomar cuidado com o que posta, especialmente quando se tratar de uma prova em dupla.

Piores postagens do Facebook que você já viu

Enfim, melhor tomar cuidado quando for confessar algo no facebook, nunca se sabe quem está de olho, pode ser um dos pais, um professor, ou a pessoa amada, de qualquer forma, as piores postagens do facebook serviram pelo menos para uma coisa, proporcionar ótimas risadas!

ANÚNCIO