BBB Itália – Participantes foram informados sobre a pandemia

ANÚNCIO

Nesses últimos meses tem alguns assuntos que ganharam muito destaque, alguns trazendo alegria, como o BBB, outros, trazendo preocupação, como o coronavírus. E quando se fala da pandemia que tem assolado o mundo, a Itália ganha destaque de forma negativa.

Isso por ser na Itália que está um dos piores quadros, até o momento. Atualmente, na quantidade de mortes pela doença, infelizmente a Itália já ultrapassou até mesmo a China, um país com uma população muito maior e onde surgiram os primeiros casos da doença. 

ANÚNCIO

Agora, imagina um grupo de pessoas, morando na Itália, e totalmente alienados da situação? Pois é, o Grande Fratello, o Big Brother da Itália está acontecendo, e assim como no Brasil, os participantes estavam totalmente alienados da situação daqui de fora da casa.

BBB
Fonte (Reprodução/internet)

Mas, também como aconteceu aqui, eles foram avisados do que estava acontecendo e da seriedade da situação.

Grande Fratello, o BBB italiano

No Brasil a febre do Big Brother Brasil começou em 2002 e de lá pra cá já consagrou grandes nomes que, até os dias de hoje, estão entre os famosos brasileiros, até mesmo alguns que nem chegaram a ganhar o programa, como Sabrina Sato.

ANÚNCIO

Já na Itália, a casa mais vigiada estreou em 2000, do dia 14 de setembro ao dia 21 de dezembro e teve como vencedora a Cristina, que teve 60% dos votos, enquanto os ourtos dois finalistas, Pietro e Salvo, tiveram 15% e 25%, respectivamente.

E a vencedora da edição passada foi Martina Nasoni, que disputou a final com Enrico e, curiosamente, também teve 60% dos votos ao seu favor, contra 40% de Enrico. O prêmio da versão italiana que é um pouco menor que do nosso BBB.

A premiação da versão italiana é de 100 mil euros, que mesmo com a taxa de conversão do Real para o Euro sendo “um pouco” alta, fica em, aproximadamente, R$ 540 mil.

BBB e a pandemia

Semana passada foi uma semana de muitas emoções para os brother da casa. Além de paredão, prova de líder etc, eles foram avisados que no próximo paredão não haveria plateia e, com ajuda de um infectologista, na segunda feira, dia 16 de março foram avisados sobre o coronavírus.

Um dia depois de Tiago Leifert avisar sobre a situação, no dia 17 de março foi a vez dos italianos receberem a notícia. Lá, o apresentador foi na casa pessoalmente avisar sobre o que estava acontecendo e lá eles ainda quebraram mais um protocolo, permitindo que os participantes ligassem para seus parentes.

Enquanto há pessoas que falam que queriam ir para a casa, por ser um dos lugares mais seguros no momento, na Itália teve participante que pediu pra sair, por conta da pandemia. Além disso, a final foi antecipada, do dia 27 de abril para o dia 8 de abril.

Daqui a pouco você vai poder ver o vídeo, tanto dos brasileiros sendo avisados, como dos italianos, espera só mais um pouquinho…

Não perca a esperança!

Bem, agora não são apenas os participantes da casa que estão confinados, e com o tanto de lives que estão sendo transmitidas no Instagram todos os dias, tem casas que estão perto de se tornarem as mais vigiadas.

Brincadeiras a parte, estamos realmente vivendo em uma época delicada e precisamos ter uma atenção e cuidado redobrados. Mas, que isso não mine a esperança! Por mais escura que a noite seja, ela não dura para sempre!

Nesses dias em casa, procure focar em notícias boas, aproveite o tempo para ler alguns livros, estudar e, claro, por que não colocar aquela série em dia?

Ah, sobre os vídeos, aqui em baixo você pode ver! Uma pequena observação, o da Itália não tem o vídeo completo no YouTube e, infelizmente, no site oficial o vídeo está disponível, apenas para a Itália.

Participantes do Grande Fratello sendo informados

Nossos brothers sendo informados.

Se quiser a quantidade de casos do coronavírus, pode entrar aqui para ver.

ANÚNCIO