Conheça os melhores aplicativos para aprender espanhol em 2020

ANÚNCIO

Ao passar dos anos, a necessidade do aprendizado de uma Língua Secundária se tornou quase obrigatória. Desde do ensino fundamental, as crianças têm o primeiro contato com o aprendizado da língua inglesa. Porém, hoje em dia algumas já estão tendo aulas de inglês no anos iniciais.

Atualmente, o ensino de língua inglesa é obrigatório, deixando um pouco de lado o espanhol. Todavia, a língua espanhola é uns dos idiomas mais procurados para o aprendizado, tornando-se não menos importante do que o inglês.

ANÚNCIO

Com o intuito de ajudar o público, alguns desenvolvedores criaram aplicativos que ajudam no aprendizado de novas línguas. Esses aplicativos são bem famosos por serem gratuitos e com um material completo.

Conheça os melhores aplicativos para aprender espanhol em 2020
Fonte: Reprodução/Internet

Quer aprender espanhol gratuitamente? Neste artigo, vamos analisar os melhores aplicativos para aprender espanhol.

Babbel

O Babbel é escolha dos editores no iTunes, se tornando um dos melhores aplicativos para aprender novos idiomas. O material do aplicativo é gratuito, mas não totalmente. Para o usuário ter acesso ao material completo, o app proporciona o pacote pago com lições especiais.

ANÚNCIO

Diferente dos outros aplicativos, o Babbel não faz um cronograma de aprendizado. Impossibilitando o usuário de contar quantos minutos ele estudou ao dia. Todavia, o aplicativo proporciona o aprendizado do Espanhol, Alemão, Dinamarquês, Holandês, Indonésio,  Inglês, Italiano, Norueguês, Polonês, Russo, Sueco e Turco.

O aplicativo tem a opção de revisão, que pode ser um diferencial entre outras opções. Para revisar, o aluno deve baixar os arquivos de revisão. O Babbel está disponível para IOS e Android, basta entrar na loja de aplicativos e pesquisar pelo nome do app.

Duolingo

Não podemos esquecer do melhor aplicativo para aprender qualquer língua secundária. O Duolingo também é uma escolha dos editores no iTunes, tornando-se uns dos melhores aplicativos gratuitos. O aplicativo está disponível para smartphones e computadores.

O Duolingo é diferente dos demais aplicativos, trazendo o aprendizado de uma forma divertida e gratuita. O app investe no aprendizado sem taxas, e acredita que a educação deve ser livre. Portanto, todo material oferecido é gratuito e completo, possibilitando o aprendizado de diversos idiomas. Entre eles estão o Inglês, Espanhol, Francês, Esperanto e Alemão.

Frases motivacionais são enviadas diariamente para o aluno, assim a desistência da língua alvo não vira uma opção. Além disso, o Duolingo tem um sistema de recompensas para o usuário, assim o recompensando com medalhas e diamantes a cada lição finalizada.

Busuu

O Busuu não é tão diferente dos outros aplicativos, o layout é similar e o material é gratuito e completo. O diferencial desse app é o cronograma de aprendizagem que está disponível de acordo com as informações que o aluno colocou.

Conheça os melhores aplicativos para aprender espanhol em 2020
Fonte: Reprodução/Internet

 

O aplicativo oferece 12 idiomas para aprender, o Inglês, Espanhol, Francês, Alemão Italiano, Português para estrangeiros, Chinês, Japonês, Polonês, Turco, Russo e Árabe. O Busuu disponibiliza 10 a 30 minutos de curso gratuito para o aluno, o usuário pode escolher o quanto que ele quiser aprender.

Como todo aplicativo de aprendizagem de idiomas, a versão Premium Plus é oferecida aos alunos que queiram ir a fundo na língua. Porém, uma taxa de R$24,15 será cobrada durante 12 meses para aqueles que optarem pelo pacote.

Mondly

O Mondly é especializado em espanhol, portanto é direcionado para aqueles que querem aprender o espanhol. Infelizmente o app é pago, porém depois da compra o usuário poderá ter acesso ilimitado a 33 idiomas. Inicialmente, o app disponibilizará algumas lições gratuitas ao aluno, depois de feitas, uma taxa mensal será cobrada.

O aplicativo pode ser pago, mas o material é completo e especializado em espanhol. Se o aluno investir no aplicativo, novas lições e materiais serão disponibilizados para estudo. O valor da versão Premium é de R$12,99, bem mais barato do que os demais aplicativos e com mais de 30 idiomas disponíveis.

ANÚNCIO