Aplicativo 8 Fit – Emagreça de forma saudável com o auxílio da tecnologia

ANÚNCIO

Muitas pessoas iniciam um projeto de verão nessa época do ano, porque vão viajar para algum local onde existe piscina, praia e coisas relacionadas e querem desfilar de roupa de banho um pouco mais confiantes.

A própria estação é propícia para o emagrecimento, devido ao calor e o acesso a uma alimentação mais leve. É preciso tomar alguns cuidados, quando se deseja conquistar o objetivo de emagrecer em um curto espaço de tempo.

ANÚNCIO

O ideal, é buscar a ajuda de um profissional especializado na área, e em seguida utilizar recursos como o aplicativo que vamos mencionar aqui, como uma ajuda ou estímulo para alcançar a perda de peso. 

aplicativo 8fit
Fonte: imagem/internet

Os aplicativos são uma ajuda incrível em diversos aspectos da vida. Os que auxiliam no emagrecimento são diversos. No entanto, o 8 Fit, possui diversos diferenciais e ideias de cardápio para todos os gostos. Ele atende, inclusive veganos e vegetarianos. 

O que é o 8 Fit?

A primeira coisa que você precisa saber sobre esse aplicativo, é que ele não oferece uma dieta, a sua principal funcionalidade, é oferecer programas de exercícios voltados para quem quer mudar o seu estilo de vida e ser um pouco mais saudável. 

ANÚNCIO

O legal é que você não precisará se dirigir até uma academia para se exercitar. Ele oferece opções de exercícios que podem ser feitos em casa, em um parque ou em qualquer lugar que fique mais confortável e acessível para você. 

Outra vantagem, é que você não precisará utilizar nenhum equipamento para se exercitar. Os exercícios são todos voltados para que você use o seu próprio peso corporal. Eles também, são pensados para aumentar a força muscular, resistência, o condicionamento cardiovascular e a perda de peso. 

Os exercícios levam de 5 a 20 minutos e você ainda poderá fazer outras atividades do seu dia a dia sem precisar ficar preocupado com essa questão. É um aplicativo inovador que promete auxiliar o usuário em uma caminhada de vida mais saudável. 

Como faço para utilizar o 8 Fit?

O primeiro passo é baixar o aplicativo que está disponível para Android e IOS. Em seguida, você precisará escolher algumas funções, porque ele é todo personalizado de acordo com o seu objetivo e estilo de vida. Observe as opções para que você consiga ter uma noção de como esse app funciona:

– Primeiro passo: o app irá te perguntar qual é a sua meta. As opções para escolha serão: perder peso, ficar em forma ou ganho muscular.

– Segundo passo: o seu treino estará pronto, conforme a sua escolha. A princípio, é importante escolher um nível também. Ele disponibiliza um vídeo com todos os exercícios para que você saiba exatamente como executar cada um.

– Terceiro passo: Os exercícios são cronometrados e você pode pular algum deles, se desejar.

– Quarto passo: é possível criar uma rotina de exercícios e também há um diário disponível para que você coloque a sua rotina alimentar

– Quinto passo: é possível sincronizar o app com o Google Fit e dessa forma obter um relatório diário sobre sua rotina de exercícios.

– Sexto passo: Se você fizer qualquer outra atividade como: correr, nadar ou se exercitar na academia é possível registrar no aplicativo o que você fizer fora também. 

Como o aplicativo 8 Fit auxilia na alimentação saudável?

Como falamos anteriormente, o aplicativo 8 Fit não disponibiliza dieta e nem cardápio, o que o app faz é oferecer receitas de comidas saudáveis que atendem a todos os gostos. Tem até receitas veganas e vegetarianas para quem gosta. Trata-se, de um auxílio para que você consiga manter uma alimentação saudável aliada aos exercícios físicos. 

Outra funcionalidade que ele oferece, é a lista de compras semanais, para que você só compre o que é necessário para o seu cardápio. A ferramenta ainda registra o seu progresso.

Para ter acesso ao plano alimentar é necessário assinar o plano pago que custa R$ 16 reais mensais e o plano trimestral custa R$32 reais. Indicando três amigos para baixar o aplicativo e aproveitar as vantagens, o usuário ganha 1 mês grátis. 

Quais as vantagens do plano pago?

Além de ter acesso a receitas e poder registrar a alimentação, o cliente que assina o plano pago tem a opção de escolher os exercícios que gostaria de fazer. Exercícios voltados para perna, braço e costas, por exemplo. É possível também, monitorar o peso e acompanhar o seu processo de emagrecimento. 

ANÚNCIO