Conheça o Indriver app de transporte concorrente direto do Uber

ANÚNCIO

Os aplicativos de transporte é uma ferramenta muito utilizada e que tem crescido de maneira exponencial aqui no Brasil. O Uber é um dos mais populares dentro da categoria e tem estado em destaque durante muito tempo. No entanto, há algumas outras alternativas que vem com inovações exclusivas para bater de frente com o atual líder. 

De acordo com uma pesquisa realizada pelo SPC Brasil, cerca de 65% dos brasileiros preferem pedir transporte por aplicativos do que chamar um táxi. Entre os consumidores mais novos, com idade entre 18 e 34 anos, esse número é ainda maior, chega a 77%.

ANÚNCIO

Trata-se de um público cativo e que com certeza irá se beneficiar com outras opções. O Indriver está disponível para Android e Ios e é gratuito. O seu maior diferencial é que ele funciona como uma espécie de leilão em que o usuário consegue decidir qual é o valor que vai pagar por cada viagem.

indriver
Fonte: imagem/internet

Sabe aquela hora do dia em que a viagem no aplicativo fica mais cara, devido ao horário ou outras circunstâncias? Pois é, pelo Indriver é possível pagar mais barato pela mesma viagem. 

Como funciona o Indriver?

O objetivo desse aplicativo, é descentralizar as ofertas de transporte por parte dos usuários que poderão escolher outra opção. Ele está disponível para algumas cidades do país, e única forma de pagamento aceita pelo app, até o momento, é o dinheiro.

ANÚNCIO

O usuário do Indriver poderá definir qual é o valor a ser pego pelo pela corrida. Confira, o passo a passo de como utilizar:

  1. Baixe o aplicativo no seu celular e lance os seus dados
  2. Defina qual será o seu destino e o trajeto
  3. Digite a sua tarifa desejada, para realizar a corrida
  4. O app mostrará a sua oferta aos motoristas disponíveis
  5. Prontinho! Assim que um motorista aceitar, ele irá até o local onde você está

A plataforma também disponibiliza algumas funções que facilitam a vida dos usuários, como:

  • Transporte de mais de quatro pessoas
  • Transporte de animais
  • Transporte de bagagens
  • Adicionar paradas durante o trajeto

Quais os locais onde o Indriver está disponível?

O serviço está disponível em mais de 25 países. No Brasil, a plataforma chegou em primeiro lugar em João Pessoa e depois foi para Macapá, Belém, Teresina, Natal, Recife Caruaru, Aracaju, Curitiba, São Paulo, Santos, Porto Alegre, Sorocaba, Florianópolis, São José do Rio Preto, Goiânia, Londrina e Cuiabá. 

Caso você não more em nem uma dessas localidades, a empresa disponibiliza um e-mail para que sejam feitas solicitações. O endereço é: support@indriver.com. Os usuários são estimulados a enviar a solicitação, que será atendida conforme o número de pedidos. 

Qual a diferença entre o Indriver e os outros aplicativos?

A principal diferença do Indriver para os outros aplicativos da categoria é que o usuário poderá pagar pela viagem o valor que ele julgar justo. Em contrapartida, os motoristas poderão aceitar a proposta ou não e ainda poderão fazer uma contraproposta. Trata-se de um serviço em que o cliente é o foco. 

O “preço dinâmico” que é um valor bastante variável oferecido pelos outros aplicativos não é uma realidade do Indriver, você pagará exatamente o que negociar com o motorista. O lado negativo desse app é que ele ainda não aceita pagamentos feitos com cartão de crédito ou débito. Nesse caso, o pagamento é feito somente por dinheiro. 

Qual a vantagem para o motorista?

A principal vantagem para o motorista, é que ele poderá escolher as corridas que deseja fazer. Se as propostas dos passageiros não agradarem o motorista, ele não é obrigado a fazer a viagem, mesmo após ter negociado com o passageiro, se não houver acordo, nada feito.

Dessa maneira, ele não “ganhará” menos trabalhando com esse app. Basta saber administrar as corridas e as tarifas. 

ANÚNCIO