SkyScanner, o site com 3D: Descontos De Deus

ANÚNCIO

Com SkyScanner é bem mais fácil conseguir uma passagem com um preço em conta para aquela sua viagem em família. Ano novo, férias chegando (férias sua linda). Você estava olhando uma viagem mas desanimou com os preços das passagens?

É, alta temporada é complicado comprar passagem. Mas, ficar em casa durante as férias, ainda mais se você tiver um filho pequeno, também não é legal. Como resolver esse impasse? E se eu te falar que o SkyScanner pode te ajudar bastante com isso?

ANÚNCIO

Lá você vai encontrar comparativo de passagem, média de preço da hospedagem, pacotes, enfim, tudo o que precisa saber para não ser pego de surpresa durante a viagem. Então, se você vai viajar, é melhor dar uma olhadinha lá primeiro.

SkyScanner
Foto: (reprodução/internet)

Não importa se o seu destino é dentro ou fora do Brasil, este buscador com certeza irá te ajudar. Chame sua família, arrume as malas e “bon voyage”.

SkyScanner, como funciona?

Empolgou com a ideia de viajar, né? Relaxa, o SkyScanner é bem simples de utilizar. Basta você entrar no site, preencher a origem, o destino e a data que quer viajar. Pronto, simples não? Ah, o layout do site é bem intuitivo e simples de utilizar, quando abrir a tela principal já vai ver o campo para colocar a origem, destino e data.

ANÚNCIO

Ah, vai me dizer que você ainda não sabe para onde quer ir? Sem problemas, você pode selecionar a opção de “flexível”, ai vai dar o preço de passagens para o mundo todo na data que você selecionou. Ele vai ordenar a partir da mais barata para a mais cara, dividindo pelos países.

A data da sua viagem também é flexível? Você pode selecionar o mês, sem especificar o dia certinho, o SkyScanner vai pesquisar então o menor preço. Viu como é simples utilizar ele? Ah, quase esqueço de te falar, nele você também vai ter uma média do preço da hospedagem no seu destino. E aí, já está pronto para viajar

Destinos

Agora que você já sabe onde conseguir uma passagem barata está querendo saber para onde ir? Bem, gostei de você, então vou te dar umas sugestões de destinos que você pode ir para a virada do ano.

Gramado

Se você gosta de um clima mais familiar, mais tranquilo, mas, nem tão parado assim, vai gostar bastante de Gramado. Lá você será muito bem recebido pelos gaúchos e tem uma coisa bem legal: na virada de ano, a prefeitura sempre faz algumas atividades especiais na rua, como shows, desfiles etc. Ah, e a cidade também está bem enfeitada, vale a pena conferir, hein?!

Rio de Janeiro 

Não podia deixar de falar da cidade maravilhosa, né? A virada de ano em Copacabana já é tradição no Brasil. Se você gosta mais de festa, vai preferir Copacabana em vez de Gramado. E se estiver disposto a pagar, há boas festas pagas para que você fique livre da multidão e curta muito também.

Porto Seguro

Ainda para quem gosta de festa, se estiver com tempo, vai gostar da opção de Porto Seguro. Sabia que lá a festa dura até o dia 3? Pois é, se você gosta de um bom axé, já sabe o destino ideal.

Exterior 

Se o seu plano é passar fora do Brasil, tem duas opções muito boas para você. Nova York (claro né), só que se lembre que essa época do ano lá faz muito frio. Então, pegue casacos bem quentes. E se o que você quer é fazer a contagem regressiva na Times Square, precisa chegar lá antes das 15h, depois eles fecham e não pode mais entrar.

A outra opção é Sydney, na Austrália. Na Austrália você não vai precisar se preocupar tanto com o frio, mas vai ter que se preocupar com a hora. Para evitar superlotação, muitos lugares fecham depois de um tempo, não deixando ninguém mais entrar.

ANÚNCIO