Empréstimo Bom pra Crédito – Como solicitar online

A contratação de um empréstimo é de extrema importância para muitas pessoas, que conseguem a oportunidade de reajustar sua vida financeira através dessa modalidade de crédito. Uma das empresas que mais vem se destacando nesse meio, por disponibilizar empréstimos de maneira acessível e prática é a Bom pra Crédito, que conta com taxas baixíssimas para seus clientes.

Trabalhando com as duas modalidades de empréstimo mais populares do mercado, a companhia conta com taxas de juros baixas, o que torna ainda mais atraente a sua proposta em comparação com seus concorrentes. Se você quer saber mais informações sobre isso, além de conferir como solicitar o empréstimo online, confira o nosso artigo e fique por dentro de tudo.

ANÚNCIO
Empréstimo Bom pra Crédito - Como solicitar online
Foto: (reprodução/internet)

Sobre o empréstimo Bom pra Crédito, será possível encontrar as seguintes informações em nosso texto:

  • Modalidades de empréstimo disponíveis na empresa;
  • Quem está com dívida ativa também pode solicitar;
  • Documentos necessários para solicitar o empréstimo;
  • Como solicitar o empréstimo Bom pra Crédito;
  • Taxas de juros do empréstimo.

Modalidades de empréstimo disponíveis na empresa

Atualmente, são duas as modalidades de empréstimo disponíveis na Bom pra Crédito: pessoal e consignado. Existem poucas diferenças entre ambos, porém, ainda assim, é preciso saber diferenciar os dois, afinal, em uma dessas modalidades, as taxas de juros são menores, favorecendo ainda mais o contratante.

Empréstimo Bom pra Crédito - Como solicitar online
Foto: (reprodução/internet)

O empréstimo pessoal é disponível para qualquer pessoa, desde que tenha mais de 18 anos. Para sua contratação, será necessária a apresentação de alguns documentos, para abastecer o banco de dados da instituição, mas apenas isso. Aqui, as taxas de juros são um pouco mais caras do que o habitual.

O empréstimo consignado é a melhor opção de empréstimo disponível no mercado, já que o valor das parcelas é descontado diretamente na folha de pagamento. O que dá mais garantia de recebimento de dinheiro, e, consequentemente, juros menores. 

Quem pode solicitar o empréstimo consignado

O empréstimo consignado é voltado para um público de consumidor específico. Porém, só pode ser solicitado pelos seguintes grupos:

  • Clientes que sejam pensionistas do INSS;
  • Servidores públicos;
  • Aposentados;
  • Servidor de empresa privada, desde que a referida empresa tenha parceria com a concessionária de crédito.

Quem está com dívida ativa também pode solicitar

Por contar com uma grande quantidade de parceiros, saiba que é possível solicitar o empréstimo Bom pra Crédito mesmo que você tenha dívidas ativas em seu nome, o famoso “nome sujo”. Contudo, como é possível imaginar, os juros para essas pessoas acabam sendo mais altos do que o normal.

Empréstimo Bom pra Crédito - Como solicitar online
Foto: (reprodução/internet)

Isso porque, quando se concede crédito para uma pessoa com um mau histórico de pagador, o banco estará assumindo riscos de nunca receber esse dinheiro. Logo, esse risco é convertido em maiores taxas de juros para os clientes. No entanto, as taxas da empresa, tradicionalmente, são mais baixas do que a média nacional.

No mais, continua sendo uma alternativa interessante para quem está com alguma pendência no próprio nome. Afinal, essa condição acaba atrapalhando muito com que as pessoas consigam qualquer tipo de crédito. Saber que existe ao menos uma opção dentro do mercado atual, já é de grande ajuda para muitos.

Serasa também ajuda pessoas nessa condição

O maior órgão de fiscalização financeira no Brasil é de grande ajuda para quem está com dívidas ativas no próprio nome. Afinal, se torna muito mais simples ter contato com outras instituições financeiras ao utilizar os serviços do Serasa, empresa especialista em ajudar trabalhadores a limparem o nome.

Além dessa funcionalidade de ajudar as pessoas a encontrarem empresas dispostas a concederem crédito para quem está negativado. Também é possível solicitar cartões de crédito e conferir a pontuação do seu score, item essencial para conseguir finalizar a contratação de empréstimos, por exemplo.

Documentos necessários para solicitar o empréstimo

Um ponto necessário a ser destacado são os documentos necessários para que a solicitação do empréstimo seja feita sem maiores problemas. Todos eles são os padrões cobrados por qualquer instituição financeira que faça concessão de crédito para seus clientes, servindo apenas para trazer mais segurança à operação.

Empréstimo Bom pra Crédito - Como solicitar online
Foto: (reprodução/internet)

Vale destacar que, no caso do comprovante de renda, não é necessariamente obrigado apresentá-lo, porém, caso não faça isso, as chances de aprovação para um pedido de empréstimo são baixas, e, caso mesmo assim consiga, os juros acabarão ficando maiores, por conta do risco da operação.

No fim, o mais recomendado é que apresente todos os documentos solicitados, para evitar que cobranças exageradas sejam feitas e que você pague mais do que o esperado por isso. Agora, cheque os documentos solicitados pela Bom pra Crédito para fazer empréstimos para seus clientes:

  • CNH ou RG;
  • Comprovante de residência (se possível, dos últimos 3 meses);
  • Comprovante de renda (se possível, dos últimos 3 meses).

Data de vencimento não pode ser escolhida

Infelizmente, a data de vencimento para o pagamento do empréstimo não pode ser alterada, o que deixa todo o processo de pagamento um pouco mais engessado do que o costume. Essa acaba sendo uma desvantagem da empresa em relação aos bancos mais tradicionais, que ainda tem essa alternativa no mercado.

Contudo, isso não é culpa da Bom pra Crédito, pois, como você verá a seguir, são seus parceiros que escolhem a data, e não necessariamente a empresa. Caso esse seja um ponto crucial para sua situação, recomendamos fortemente que entre em contato com a instituição que irá lhe ceder o crédito para tentar negociar esse ponto.

Como solicitar o empréstimo Bom pra Crédito

Primeiramente, é preciso entender que o empréstimo Bom pra Crédito é contratado através de um dos parceiros da instituição, e não diretamente com eles. Contudo, é possível fazer a simulação no site da empresa, e, após isso, você irá receber as propostas dos parceiros para fechar um contrato.

Empréstimo Bom pra Crédito - Como solicitar online
Foto: (reprodução/internet)

Para solicitar o empréstimo online, será necessário clicar neste link, escolher o valor que você deseja pegar emprestado, além da quantidade de parcelas. Após isso, basta informar o seu nome completo e qual o seu e-mail de contato. Coloque um endereço de e-mail válido, pois os bancos entrarão em contato com você através dele.

Depois disso, basta analisar as propostas que foram enviadas para seu e-mail e escolher a que estiver disponível pelas menores taxas de juros, pois são as melhores se você deseja pagar menos contas. Normalmente, o prazo para que o pagamento do valor seja feito é de 48 horas, portanto, basta aguardar.

Tempo de espera, geralmente, é baixo

A maioria das pessoas que estão atrás de um empréstimo, geralmente, precisam disso urgentemente, logo, é preciso agilidade das instituições no momento da resposta. Porém, quem já solicitou empréstimos sabe que isso nem sempre acontece, afinal, muitas delas demoram uma eternidade para dar uma simples resposta.

Contudo, no caso da Bom pra Crédito, esse comportamento não se repete. De acordo com o próprio portal deles, a resposta por ofertas de crédito começam a chegar a partir dos 5 minutos após finalizar a sua simulação, ou seja, se você precisa de agilidade na hora de conseguir dinheiro, a empresa pode ser a escolha certa.

Taxas de juros do empréstimo

Como já dissemos anteriormente, a concessão do crédito acontece através de um dos parceiros da Bom pra Crédito, logo, não é possível delimitar um valor fixo para nenhum caso. Além disso, a empresa não disponibiliza os valores médios, diz apenas a partir de quanto é cobrado de juros, o que não ajuda muito na questão informativa.

Empréstimo Bom pra Crédito - Como solicitar online
Foto: (reprodução/internet)

Os valores cobrados são a partir de 0,75% ao mês, tanto na modalidade pessoal, quanto na modalidade de empréstimo consignado. O valor é extremamente baixo, principalmente se levarmos em consideração que eles são muito mais altos em outras instituições financeiras disponíveis no mercado.

O valor máximo que um empréstimo da Bom pra Crédito pode oferecer para seus clientes é de 15% ao mês, mas isso vai depender do caso de cada cliente, além das instituições financeiras. A título de comparação, confira abaixo as taxas oferecidas pelos bancos tradicionais do mercado:

  • Empréstimo pessoal Caixa: média de 3,89% ao mês;
  • Empréstimo pessoal Banco do Brasil: média de 5,73% ao mês;
  • Empréstimo pessoal Banco Safra: média de 5,90% ao mês;
  • Empréstimo pessoal Itaú: média de 5,97% ao mês;
  • Empréstimo pessoal Bradesco: média de 7,22% ao mês;
  • Empréstimo pessoal Santander: média de 7,89% ao mês.

Endereço oficial e central de atendimento

A empresa conta com alguns correspondentes em todo o Brasil, mas sua sede oficial se encontra na Vila Olímpia, em São Paulo, capital. Na Rua São Tomé, número 86, no 20º andar, é possível encontrar o endereço da Bom pra Crédito, porém a empresa faz todos os seus procedimentos online, não sendo necessário se deslocar até lá.

Infelizmente, a empresa não disponibiliza qualquer número para que seus clientes entrem em contato com a instituição, sendo que a única maneira de conversar com eles é através da central de ajuda. É só enviar uma mensagem para eles online. Para entrar em contato com eles, basta clicar aqui. Após isso, eles irão te responder o mais rápido possível.

Empréstimo Bom pra Crédito é uma boa opção?

Hoje, por conta de toda a praticidade no momento da contratação e as taxas de juros baixas, é possível afirmar que o empréstimo Bom pra Crédito é uma das melhores alternativas dentro do mercado. Ganha de longe de outros concorrentes mais conhecidos. Se você precisa de um empréstimo, pode ser que a empresa seja uma opção interessante.

ANÚNCIO