BBB – Aprenda como assistir online e grátis pelo celular

O Big Brother Brasil (BBB) costuma dar o que falar. Os anos vêm e vão e o assunto fica entre os mais falados quase todas as semanas. Não é para menos, já que algumas edições são mais polêmicas, com paredões emocionantes e recordes de votação. 

ANÚNCIO

Convenhamos que acompanhar o programa nem sempre é tão fácil assim, afinal, tem hora que a família está vendo um filme na sala e você não tem outra TV onde assistir ao programa. O que é ainda pior em dia de eliminação ou de votação, mas, sabia que tem como assistir pelo celular? Continue lendo para saber como fazer isso.

Fonte: (Reprodução/internet)

Veja as informações que vai encontrar nesse post:

ANÚNCIO
  • Formas de assistir o BBB gratuitamente pelo celular;
  • Como ficar por dentro de todas as novidades do reality;
  • Como interagir com as atividades do BBB;
  • Curiosidades poucos faladas do Big Brother Brasil;
  • Ex-participantes começam a expor os bastidores do programa;
  • Edições que o público não lembra muito bem;
  • Participantes que estão causando na edição de 2022.

Como ficar por dentro de todas as novidades do reality

Para quem é realmente fã do BBB, assistir o que passa dentro da casa 24 horas por dia pode não ser o suficiente. Isso porque, o jogo também acontece fora da casa, pois existem dinâmicas que apenas o público fica sabendo pelo apresentador do programa.

Fonte: (Reprodução/Internet)

Inclusive, o telespectador interage e escolhe algumas coisas que acontecerão dentro da casa. Esse tipo de interação chegou a acontecer na edição de 2021. Antes do jogo começar, o público teve a chance de escolher 6 participantes que entraram imunes no jogo. Ou seja, não podiam ser votados pela casa e nem serem colocados no paredão pelo líder da semana.

ANÚNCIO

Além disso, ainda existiram as votações para escolher qual roupa o participante iria usar nas festas e principalmente, ficou sob responsabilidade do público, quem iria deixar ou continuar no jogo. Bom, toda essa interação é feita através da plataformas oficiais do Gshow.

As redes sociais também podem deixar o público atualizado

Ah, outra forma de se acompanhar as últimas notícias do BBB é através das redes sociais, como Instagram, Twitter, Facebook e etc. Afinal, quase sempre tem alguém postando o que aconteceu na casa.

Além dos próprios amigos postarem e comentarem algo entre si, existem alguns perfis que foram criados exatamente para isso, deixar os brasileiros por dentro de tudo o que acontece na casa do BBB.

Além disso, os perfis de fofoca estão crescendo a cada dia mais, eles costumam sempre trazer novidades do mundo dos famosos. Neste período não se limitam a falar apenas do BBB, mas aproveitam o momento para conseguir mais seguidores postando diariamente as “tretas” e novidades do reality.

Assistindo BBB online com Globo Play

Se você é fã do BBB provavelmente já sabe que, como assinante da plataforma Globo Play é possível acompanhar todos os cômodos da casa, 24 horas por dia. Mas, e que é possível usar os serviços da Globo Play sem pagar nada, apenas fazendo o cadastro, sabia?

Fonte: (Reprodução/Internet)

Contudo, há um pequeno detalhe quando você for usar a plataforma sem ser assinante. O que você vai conseguir é acompanhar a programação da Rede Globo ao vivo, ou seja, será possível apenas assistir o BBB que estará passando na TV.

No entanto, para acompanhar todos os cômodos da casa, a hora que quiser, é necessário assinar ao serviço de streaming da Rede Globo. E é aí que entra a grande vantagem: todo novo cadastro realizado pode utilizar os serviços completos do Globo Play durante 7 dias sem pagar nada.

Valores do pacote

Para continuar a utilizar, após esse período gratuito, há dois planos básicos possíveis. O primeiro é mensal, no valor de R$ 24,90, e o plano anual, que custa 12 vezes de R$ 19,90. Se quiser se cadastrar para fazer um teste, basta clicar neste link.

Curiosidades poucos faladas do Big Brother Brasil

Bom, agora vamos falar sobre algumas curiosidades do maior reality show do Brasil e aproveitar pra relembrar coisas que marcaram edições passadas. E o primeiro ponto que é um questionamento, você sabia que o termo “paredão” foi criado por um participante?

Fonte: (Reprodução/internet)

Isso mesmo, poucas pessoas sabem disso, pois acreditam que esse é um termo já imposto pela produção do programa. No entanto, o que acontece é que o participante da primeira edição do BBB, o artista plástico Adriano Castro, foi quem se referiu a esse momento como “paredão”.

Aparentemente o público, e a produção do programa, gostaram muito do termo e acabaram adotando para o momento de votação feita pelos telespectadores. Vale dizer que Adriano também foi considerado o primeiro vilão do BBB, pois sempre estava arrumando confusões na casa.

Big Fone foi criado mais recente do que imagina

O Big Fone se tornou um elemento fundamental no Big Brother. Inclusive, na edição de 2021 deu o que falar. Algumas eliminações já foram causadas por conta do recurso extra que disponibiliza alguns poderes para os participantes.

Inclusive, por ter se tornando uma peça interessante na movimentação do jogo, muitos participantes fazem plantão em frente ao telefone esperando que ele toque. No entanto, o que o público pode não saber é que este elemento foi criado recentemente.

O Big Fone tocou pela primeira vez na edição de 2008 como um teste, ou seja, ele não começou junto com o programa. Como o telefone movimentou muito a casa, e acabou agradando o público, o BBB decidiu que ele continuaria nas próximas edições.

Ex-participantes começam a expor os bastidores do programa

Por mais que o Big Brother Brasil seja transmitido 24h por dia, pouco se sabe o que realmente acontece dentro da casa, nos bastidores. Isso porque, existe toda uma produção que fica ali com os participantes dando algumas direções, que o público muitas vezes não vê.

Fonte: (Reprodução/Internet)

A equipe é composta por produtores, pessoas que estão sempre deixando a casa em ordem e arrumando problemas técnicos, e também existem psicólogos que auxiliam os participantes quando eles solicitam.

Mesmo que a produção garanta que nenhum desses profissionais façam interferências que influenciem os participantes dentro do jogo, algumas pessoas que já passaram por lá dizem o contrário. Um grande exemplo foi Nego Di, comediante que fez parte da edição de 2021.

O jogador saiu bem “queimado” da casa, com um dos maiores recordes de porcentagem de votação (98,76%), e afirmou que a edição do programa o prejudicou. O comediante disse ter feito muitas brincadeiras e piadas que sequer foram ao ar e que isso o prejudicou.

O público também suspeita das intervenções feita pela produção

Vale dizer que, o público também fica com um pé atrás quando se fala de intervenções da produção. Até porque, para quem é assinante do Globo Play e assiste a casa 24h já percebeu que muitas vezes, em discussões importantes, o site simplesmente sai do ar.

Em outros momentos, é possível ver a produção chamando a atenção de algum participante quando ele está “falando demais”. Isso aconteceu também na edição de 2021, quando a participante Karol Conká fala com alguns Brothers sobre sua ida a psicóloga.

Ou seja, não dá para se saber ao certo o que acontece dentro da casa, mas o que muitos suspeitam é que quase tudo o que vemos na TV é um tanto quanto manipulado, como se fosse mais uma novela.

Participantes que estão causando na edição de 2022

Agora falando da edição de 2022, quem está acompanhando de pertinho sabe muito bem que existem alguns participantes que andam “causando” na casa. Apesar do público estar achando que o elenco está bastante unido e com poucas inimizades. Claro, até o jogo da discórdia acontecer.

Fonte: (Reprodução/Internet)

Até o momento, dois participantes vêm se envolvendo em polêmicas na casa. Vamos começar por Naiara Azevedo, que já chegou com a imagem um tanto quanto prejudicada após morte da cantora Marília Mendonça. A cantora foi tida como aproveitadora ao lançar e promover dueto com a Rainha da Sofrência, após o falecimento da estrela do Sertanejo.

Ainda dentro da casa, a cantora foi criticada por falas consideradas preconceituosas pelo público LGBTQIA+. Enquanto o galã Rodrigo chamou a participante Linn da Quebrada de “traveco”, termo considerado desrespeitoso para se referir aos travestis. Além disso, os internautas apontaram como inconveniente a postura do rapaz com as mulheres durante a primeira festa na casa.

BBB19 foi real ou apenas um surto coletivo?

Nesses 19 anos de programa muitos participantes fizeram história e são lembradas até o dia de hoje. Como Grazi Massafera, que se tornou uma atriz muito conhecida da Globo, e a apresentadora Sabrina Sato, que hoje faz parte do elenco da Record TV.

Porém, mesmo com edições inesquecíveis, o público anda brincando na internet que o programa de 2019 pode não ter acontecido e sido apenas um “delírio coletivo”. Isso porque, muito se fala do BBB18 e 20, mas poucos lembram sequer do vencedor de 2019.

E, vale dizer que, essa edição teve muitas polêmicas e até mesmo uma expulsão bem comentada, pois foi achada injusta por algumas pessoas. Bom, o que podemos dizer é que existiu sim o BBB19 e a galera pode ficar despreocupada com o possível delírio.

BBB promete trazer mais entretenimento a cada ano

Bom, como falamos em um tópico acima, o BBB19 foi quase que esquecido e talvez isso tenha acontecido porque as pessoas já estavam se cansando do formato do programa. Foi pensando nisso que eles resolveram juntar famosos com pessoas anônimas.

Aparentemente essa junção deu muito certo, já que as duas edições seguintes fizeram um sucesso talvez inesperado. A equipe do programa mostrou que consegue inovar e prometeu que pretende sempre trazer entretenimento para a família brasileira com o reality.

Leia também: BBB Itália – Participantes foram informados sobre a pandemia.