Como ser uma revendedora o Boticário e ter bons lucros

ANÚNCIO

Uma renda extra pode ajudar bastante em momentos de crise, não é verdade? E, para conquistar essa renda extra, já pensou em ser uma revendedora da Boticário? Além de ter a oportunidade de ter uma renda extra, ainda terá desconto em perfumes e cremes!

Então, se você estava planejando aquela viagem para a Europa, ou EUA no final do ano, mas, estava faltando o pequeno detalhe do dinheiro, com um bom planejamento, a Boticário pode te ajudar a conseguir resolver esse problema para que você realize seu sonho.

ANÚNCIO

Ou, então, aconteceu um imprevisto e a fatura do cartão de crédito está vindo um pouco mais alta e você está com receio de cair no rotativo, vender os produtos da Boticário podem te ajudar a evitar que isso aconteça, afinal, ninguém merece pagar quase 600% ao ano de juros.

boticário
Foto: Reprodução/internet

Talvez, o que você queira seja fazer alguns investimentos, ou comprar perfumes mais baratos, enfim, seja lá qual for a sua motivação, com a Boticário você pode ter uma renda extra.

Primeiros passos para ser uma revendedora Boticário

A Boticário, atualmente, está entre as principais empresas do Brasil no segmento da estética e beleza, sendo completamente nacional, além de ter produtos de alta qualidade, possui um modelo de produção sustentável, o que acaba sendo um grande diferencial da empresa.

ANÚNCIO

E, para se tornar uma revendedora Boticário, chegando mais perto da independência financeira, é bem simples. O primeiro passo que precisa ser dado é o cadastro no site da empresa, onde você vai preencher seus dados, como RG, endereço etc.

Depois que você realizar o cadastro no site, basta aguardar a visita de uma supervisora da sua região, ela vai te orientar direitinho e concluir o cadastro. Bem, há uma possibilidade que o cadastro não seja aprovado, embora as chances disso acontecer sejam baixas.

Pré requisitos para revender os produtos

Para se tornar uma revendedora, há apenas 4 pré requisitos que precisam ser obedecidos, são eles:

  • Ter mais de 18 anos de idade;
  • Ter (e usar) um e-mail válido;
  • Receber a visita da supervisora em sua residência, concluindo a ficha cadastral e a coleta da documentação necessária; e
  • Comprar o kit demonstrador em seu primeiro pedido. Nesse pedido são enviadas amostras de fragrâncias e de maquiagens, para que você possa mostrar aos clientes, além de materiais gráficos para um suporte nos primeiros passos.

Como obter mais sucesso e potencializar as vendas

Cadastro feito, agora só falta começar a vender para ganhar dinheiro, mas, se você não tem muita experiência com vendas, pode estar se perguntando “como dar os primeiros passos e como melhorar as vendas?”, aqui vão algumas dicas que podem te ajudar com essa parte.

Organize seu tempo

Um ponto que pode te ajudar bastante, é ter uma agenda organizada, especialmente se você já tiver algum trabalho e essas vendas forem apenas uma opção de renda extra. Isso por que, em meio a tantas mensagens, pode ser que alguma cliente acabe ficando “no vácuo”.

Além disso, com uma agenda organizada, o risco de você marcar dois compromissos no mesmo horário são quase nulas. Sem contar que transmite um maior profissionalismo, o que aumenta a credibilidade e confiança para os clientes.

Use e abuse das redes sociais

Uma das melhores ferramentas que você pode usar a seu favor para impulsionar ainda mais suas vendas, são as redes sociais, especialmente o Instagram. Nele você pode divulgar seus produtos, promoções e até conversar com possíveis clientes, por lá mesmo.

No instagram, você ainda pode impulsionar a publicação, fazendo com que ainda mais pessoas te conheçam, o preço para fazer isso fica entre UR$ 1,00 ou UR$ 5,00. Além disso, você pode realizar promoções e sorteios, atraindo ainda mais seguidores à sua página.

Contatos

E, claro, uma das coisas mais importantes para é que você invista em sua rede de relacionamentos, afinal, grande parte de suas vendas será de conhecidos e de pessoas próximas à esses conhecidos.

Conclusão

Por fim, você não precisa de dedicação exclusiva para ser revendedora Boticário, isso é, seu trabalho atual pode ser um local de vendas, e, organizando direitinho o seu tempo, tem como atender às demandas de seu chefe e dos clientes.

Então, se está em busca de uma renda extra onde você seja seu próprio chefe, a Boticário pode ser uma ótima opção, sem contar que você pode encomendar produtos para uso próprio, pagando bem menos do que na loja.

ANÚNCIO