Aprenda como solicitar empréstimo pessoal no Bradesco

O ideal é um bom planejamento financeiro, mas, imprevistos acontecem com todos, não é verdade? E na hora do aperto, um empréstimo pode ser melhor do que cair no rotativo do cartão de crédito, e conseguir um empréstimo pessoal no Bradesco é algo relativamente fácil.

Ou, então, o empréstimo está dentro do seu planejamento para comprar algo que precisa, quem sabe uma viagem, mas está sem o dinheiro no momento, de qualquer forma, com o Bradesco você pode conseguir o empréstimo de forma simples e prática.

ANÚNCIO

De qualquer forma, o que não pode faltar é um bom planejamento, ok? Inclusive, no próprio site do Bradesco há um menu de educação financeira, com jogos e atividades para te ajudar, antes de contratar seu empréstimo, o ideal é que você tenha um planejamento para não se apertar.

Aprenda como solicitar empréstimo pessoal no Bradesco
Fonte: reprodução/internet

Afinal, pegar um empréstimo para pagar o cartão de crédito e ficar pendente no empréstimo também não seria tão legal, não é verdade?

Solicitando o empréstimo pessoal Bradesco

Para solicitar o empréstimo, você pode, primeiro, fazer uma simulação pelo próprio site do Bradesco, assim que entrar na plataforma, vai ter uma opção para fazer a simulação, contudo, para solicitar o empréstimo é preciso ter uma conta no banco.

Será necessário, também, ir até uma agência, a menos que você já possua um crédito pré-aprovado, nesse caso, até mesmo em um caixa eletrônico será possível contratar o empréstimo.

Abrindo a conta no Bradesco

No entanto, se o seu objetivo é abrir uma conta, não será preciso ir até uma agência, é possível abrir a conta na tranquilidade e conforto de sua casa. Basta baixar o aplicativo em seu celular e seguir o passo a passo, que será basicamente enviar a foto de sua documentação.

Depois de solicitar a abertura da conta, vai ter que esperar alguns dias para a confirmação da abertura da conta, então, será menos um passo para solicitar um empréstimo, dependendo de seu score, é possível que já consiga abrir com um limite aprovado para um cartão de crédito.

Taxas de juros do empréstimo

Como foi dito lá em cima, um bom planejamento financeiro é de extrema importância para que você não acabe contraindo mais uma dívida, isso é, procure realizar um planejamento prévio, para que pegue o empréstimo apenas tendo certeza que conseguirá pagar as parcelas.

E, para realizar um bom planejamento, é importante que você saiba o valor das parcelas, não é verdade? Bem, no site do Bradesco, não é informada a taxa específica do empréstimo pessoal, sendo que, a informação do site é que dependerá do valor e quantidade de parcelas.

Contudo, no site do Banco Central, há um relatório da taxa de juros dos bancos e, no caso do Bradesco, a taxa informada para crédito não consignado é de 5,01% ao mês, isso é, 79,85% ao ano, já a taxa do parcelamento do cartão, também de acordo com o Banco Central, é 155,03% ao ano.

Telefone de contato

Para ter mais informações, você pode entrar em contato com um dos especialistas do banco, pelo telefone 0800 273-3486, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas e, durante os sábados, o horário é das 9 às 15 horas.

E, se quiser ainda mais informações, pode ligar em um dos telefones:

  • 4002-0022 para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 570-0022 para outras regiões;
  • 55 11 4002-0022 caso esteja no exterior;
  • 0800 722-0099 para portadores de deficiência auditiva e/ou de fala.                                                                                                                                              Endereço: Cidade de Deus S/N Vila Yara – Osasco São Paulo- CEP – 06029-900
ANÚNCIO