Antes e depois de grandes estrelas de Hollywood – Confira as fotos

ANÚNCIO

Já aconteceu de pegar uma foto antiga de um amigo, olhar para ele e o único pensamento que consegue ter é “o tempo te fez bem hem?”, afinal, o tempo é algo que, bem ou mal, acaba afetando a todos, até mesmo as celebridades não resistem à força do tempo.

Mas, no caso dos famosos, será que o tempo fez bem, ou mal? Tudo bem que a questão do dinheiro e plásticas influenciam “um pouco”, mas, como será que eles eram antes da fama? Será que o Brad Pitt conquistava os corações na escola, igual hoje?

ANÚNCIO

Antes de ser o amor platônico de Ross Geller em Friends, será que Jennifer Aniston era a popular de sua escola, realmente desejada como a personagem Rachel Green na série? Uma coisa podemos ter certeza, a fama não é um escudo contra o passar dos anos.

Antes e depois de grandes estrelas de Hollywood - Confira as fotos
Fonte (Reprodução/internet)

Agora, se o tempo fez bem, ou mal para as celebridades… Você vai ver daqui a pouco.

Brad Pitt, galã antes de entrar para o mundo das celebridades

Já que foi falado dele ali em cima, que tal começar por ele? O Aquiles de Tróia, Sr. Smith e Tyler Durden em o “Clube da luta”, Brad Pitt é conhecido mundialmente, por seus papéis marcantes, excelente atuação e pela beleza que se destaca mesmo entre as celebridades.

ANÚNCIO

Ele nasceu no dia 18 de dezembro de 1963, em Shawnee, no estado de Oklahoma, contudo, foi criado no estado de Missouri, na cidade de Springfield. Sabia que ele cursou jornalismo, com uma ênfase maior em publicidade e propaganda? Mas, não chegou a se formar.

Apenas duas semanas antes de sua formatura ele foi para Los Angeles, onde fez aulas de interpretação. Sua carreira começou em 1987, através de pequenas participações no cinema e na TV, bem, o resultado você já conhece, mas agora, olha como ele era antes da fama!

Antes e depois de grandes estrelas de Hollywood - Confira as fotos
Fonte (Reprodução/internet)

Jennifer Aniston, antes de Rachel Green

Se você já viu Friends deve lembrar dela chegando na cafeteria toda vestida de noiva, essa era Jennifer Aniston, que entra na série como uma garota mimada e que podemos acompanhar todo o processo de amadurecimento, até se tornar mãe e, finalmente, ficar com Ross Geller.

Mas, depois disso, foram muitos outros papéis da queridinha de Hollywood que conquistaram o público, como em “Esposa de mentirinha”, onde ela contracena ao lado de Adam Sandler, e o que dizer de seu papel em “Quero matar meu chefe”? Enfim, a filmografia completa ta aqui.

Nascida em 11 de fevereiro de 1969, Aniston casou com Brad Pitt em 2000, mas, o casamento durou apenas até 2005. Ela possui uma descendência grega, por parte de pai e italiana, por parte de mãe, e a menina que com 11 anos já teve pintura exposta em museu, se tornou essa atriz tão admirada.

Olha só o antes e depois dela

Antes e depois de grandes estrelas de Hollywood - Confira as fotos
Fonte (Reprodução/internet)

O antes e depois da Miss simpatia, Sandra Bullock

Calma, não precisa fechar os olhos como no filme “caixa de pássaros”, a atriz Sandra Bullock é responsável por diversos papéis que marcaram nossas vidas, desde comédias, como “Miss simpatia” e “a proposta”, até mesmo filmes de suspense, como “Bird Box” ou em tradução “Caixa de pássaros” 

Nascida em 26 de julho de 1964, ela começou a estudar Teatro na Universidade da Carolina, só que nem chegou a se formar, mudando-se para Nova York em 1985 onde começou a dividir o tempo entre estudos e trabalho de garçonete, o que começou a mudar em 1988.

Nesse mesmo ano, ela foi notada pela crítica e em 1990 foi chamada para atuar em uma série de TV, em 1992 começou a fazer pequenas participações em filmes e hoje, bem, hoje você sabe quem ela é. Sandra Bullock é uma atriz que parece não ter sofrido influência com o passar dos anos, duvida? Olha ai…

hollywood
Fonte (Reprodução/internet)

Dessa vez ele não foi esquecido, Macaulay Culkin

Bem, mas o tempo não foi tão amigável a todas as estrelas, lembra dele em “esqueceram de mim”? Nascido em 26 de agosto de 1980, a história do “Riquinho” (filme protagonizado por ele) é cheia de conflitos e intrigas familiares. Assim que ele pode se emancipou e saiu de casa.

Bem, a história dele passa por processos e escândalos, e o ator mirim, que era tão amado por seus papéis, está há um bom tempo sumido das telas de cinemas. Se você estiver curioso para saber mais da história dele, pode dar uma olhada nessa reportagem do El País.

Antes e depois de grandes estrelas de Hollywood - Confira as fotos
Fonte (Reprodução/internet)
ANÚNCIO