Banco Inter – investimento permite ganhar dinheiro com cashback

ANÚNCIO

A novidade do Banco Inter permitirá que o correntista receba dinheiro de volta (cashback) todos os meses

Quem investe através da Plataforma Aberta de Investimentos — apelidada carinhosamente de “PAI” — está muito feliz com a notícia de que seus investimentos podem fazer com que essas pessoas ganhem dinheiro de volta todos os meses, em um sistema chamado de cashback. Saiba mais sobre essa nova ferramenta do Banco Inter.

ANÚNCIO
banco inter
Foto: (reprodução/internet)

Como vai funcionar?

O Banco Inter, que nasceu em solo mineiro como uma fintech e que hoje tem atuação em vários estados brasileiros, seja de forma física e/ou virtual, vai permitir que os seus correntistas recebam dinheiro ao investir em fundos de investimento com o selo cashback, uma notícia que tem agradado muita gente que aderiu ou pretende aderir aos serviços da empresa.

O banco dividirá com os investidores até 50% da comissão que recebe ao comercializar investimentos de terceiros. O dinheiro proveniente do cashback será depositado na conta corrente do participante, todos os meses, durante o período em que ele mantiver a aplicação.

Esse valor é baseado na taxa do rebate, que é a comissão que o Banco Inter recebe ao comercializar esses investimentos provenientes de outras empresas. Um serviço até inédito no Brasil até essa notícia, o Banco Inter, mais uma vez, está inovando ao dividir ao dividir até 50% da comissão com o contribuinte.

ANÚNCIO

 Como acessar os investimentos com cashback?

Não há dificuldade para isso e qualquer pessoa familiarizada com o sistema Inter consegue acessar os investimentos com cashback do Banco Inter. Entretanto, como este artigo visa desmembrar o assunto, será explicado.

Para acessar os investimentos com cashback disponíveis e poder começar a investir, é preciso abrir o aplicativo no dispositivo móvel e entrar na seção FUNDOS DE INVESTIMENTOS, onde aparecerá a lista de todos os investimentos disponíveis. Aqueles que têm o selo cashback, que estão sendo exibidos no app agora mesmo, são os fundos de investimento participantes, os únicos de interesse deste texto.

Outros tipos de investimento no aplicativo Inter

Atualmente, o Banco Inter é conhecido por oferecer serviços completos de investimento, com algumas vantagens importantes. Tem desde os investimentos de renda fixa (LCA, LCI, CDB e outros) até outros serviços que os correntistas podem solicitar, como Tesouro Direto, caderneta de poupança, previdência privada, Debêntures, CRI/CRA, as Ofertas Públicas e, também, um serviço de compra e venda de ações, o home broker.

Mais sobre o Banco Inter

Apesar dos benefícios em ter uma conta nesse banco, não é toda a população que conhece e/ou confia no sistema. O Banco Inter é o antigo Banco Intermedium, que foi sediado na cidade de Belo Horizonte. É um banco digital que não cobra para criação e manutenção de contas corrente, além de ter gratuidade nos serviços de transferência bancária.

Iniciado em 1994, o banco já tem mais de 20 anos de serviço e uma série de clientes. E, agora, com essa novidade de ganhar dinheiro proveniente de cashback, é bastante provável que o banco ganhe maior visibilidade e atraia novos usuários.

ANÚNCIO