Cartão de crédito Digio: sem anuidade e com muitas vantagens

ANÚNCIO

Existe uma nova geração de produtos financeiros que está atraindo muitos clientes por conta da sua facilidade e o mínimo de taxas. O cartão de crédito Digio é um desses produtos. Para que você tenha ideia, ele não possui anuidade.

Os objetivos da empresa podem ser resumidos em oferecer soluções práticas para o dia a dia do seu cliente. Uma das características do Digio é buscar ser transparente da melhor maneira possível em suas transações. E, para isso, existe um aplicativo prático e fácil de ser utilizado por qualquer um.

ANÚNCIO

Sabe aquelas faturas de cartão de crédito difíceis de se entender? No Digio isso não acontece. Com o app, você consegue controlar os seus gastos e ver o que comprou a qualquer momento sem surpresas no final do mês.

digio
Fonte: (reprodução/internet)

Quer saber mais a respeito do cartão de crédito Digio? Continue aqui que vamos trazer todas as informações necessárias.

Quais são as vantagens do cartão Digio?

Ele não possui anuidade. Isso já é um diferencial incrível né? Muitos cartões não cobram anuidade mediante o uso. No Digio não é assim, é sem anuidade em qualquer circunstância. Além disso, quem adquire o cartão tem acesso a diversos serviços financeiros. 

ANÚNCIO
  • É internacional com bandeira Visa;
  • Empréstimos – o Digio Cash é uma oportunidade de conseguir um dinheiro extra para alguma necessidade;
  • Produtos disponíveis no Marketing Place como e-gifts;
  • Segurança para o seu bolso – a cada compra realizada no cartão, você recebe um SMS informando os dados da compra;
  • No app, o usuário tem acesso a chat 24 horas para esclarecer dúvidas ou receber informações;
  • Acompanhamento dos seus gastos em tempo real, através do aplicativo;
  • Créditos para utilizar o Uber e muito mais.

Quais são as taxas e tarifas do cartão Digio?

Como todo cartão de crédito, o Digio cobra algumas taxas de serviços, como: parcelamento de fatura 8,90% ao mês, atraso 10,99% ao mês, saques nacional e internacional 7,90% ao mês. No mais, o Digio não tem anuidade, mensalidades e nem juros rotativo.

Como eu faço para solicitar o cartão Digio?

Existem duas formas de solicitar o cartão. Uma delas é acessando o site, basta preencher os seus dados e pronto. Outra maneira é baixar o aplicativo no seu celular e fazer a solicitação. Lembramos que o app está disponível para Android e IOS e é gratuito. 

Após a solicitação, a empresa tem até 7 dias para responder ao seu pedido. Seu nome passará por uma avaliação de crédito, então é importante que você não esteja com o seu nome negativado. 

Receba o cartão em até 12 dias

Caso seja aprovado, você receberá um código de ativação, onde eles irão pedir mais algumas informações a respeito do seu histórico financeiro para estabelecer o limite de crédito do seu cartão. 

Após isso, você receberá o cartão em até 12 dias úteis se mora nas capitais e em até 30 dias corridos se mora em outras localidades. Após receber o seu cartão, faça o desbloqueio e defina a senha através do app.

Telefone do cartão Digio

Quem já é cliente do Digio, poderá acessar o chat no app e conversar com um atendente. Se você quer saber mais informações antes de se tornar um cliente, poderá entrar em contato pelo telefone 3004-9920, para capitais e regiões metropolitanas, e 0800-721-9920 para as demais localidades. 

ANÚNCIO