Como conseguir um cartão de crédito Dafiti

O universo dos cartões de crédito está cada vez mais competitivo, e um dos produtos mais recentes do meio, que vem prometendo se tornar uma das melhores opções do mercado, é o cartão Dafiti, de uma das lojas de maior sucesso no varejo brasileiro. O cartão é novo e conta com algumas vantagens interessantes para seus clientes.

Não cobrando taxa de anuidade, e contando com alguns outros benefícios diferenciados dentro do mercado, o cartão tem tudo para se tornar um dos queridinhos do momento, mas ainda precisa lutar para conseguir seu espaço. Confira agora algumas informações sobre o produto e como solicitar ele através da internet.

ANÚNCIO
Como conseguir um cartão de crédito Dafiti
Foto: (reprodução/internet)

Em nosso texto, abordaremos os seguintes tópicos sobre o cartão de crédito Dafiti:

  • Cartão Dafiti é sem anuidade;
  • Cartão é expedido pela bandeira Visa;
  • Também pode ser utilizado fora do Brasil;
  • Quem pode solicitar o cartão Dafiti;
  • Como solicitar o cartão Dafiti online;
  • Gerencie seu cartão através do app Banco PAN;
  • Taxas de juros do cartão.

Cartão Dafiti é sem anuidade

Um dos maiores atrativos do produto é que o cartão Dafiti é sem anuidade, não dando despesas extras para seus usuários no fim do mês. Com isso, sua contratação é gratuita, e não é preciso se preocupar com ele caso não acumule qualquer gasto durante o fechamento da fatura.

Como conseguir um cartão de crédito Dafiti
Foto: (reprodução/internet)

Não é necessário alcançar um gasto mínimo durante o mês para escapar da cobrança, já que a isenção é automática para todos os clientes. A prática está se tornando cada vez mais comum dentro do cenário atual, se tornando praticamente um requisito mínimo para um cartão moderno.

No entanto, nem sempre isso é seguido, e muitos cartões, principalmente de bancos mais tradicionais, ainda insistem na cobrança. Quem sai perdendo nessa história são eles, que se tornam menos atraentes para os clientes, que, cada vez mais, migram para outras opções, como a da Dafiti.

Outros cartões que também não cobram anuidade

Além do cartão Dafiti, outros cartões de crédito também vêm conseguindo bastante destaque atualmente, justamente por livrarem seus clientes da mesma cobrança de taxa de anuidade. São várias as opções, e cada um deles conta com diferenciais interessantes em relação aos concorrentes.

Em alguns deles é necessário alcançar um valor em gastos mensais para escapar da cobrança, mas o valor, geralmente, é baixo. Confira algumas opções de cartões sem anuidade disponíveis no mercado atual:

  • Cartão Méliuz (um dos melhores programas de cashback do país);
  • Cartão Santander SX (é preciso cadastrar o CPF como chave PIX na instituição ou alcançar gastos mensais de R$ 100);
  • Cartão Banco PAN;
  • Cartão Itaucard Click;
  • Cartão BMG;
  • Cartão Nubank;
  • Cartão Inter;
  • Cartão Next.

Cartão é expedido pela bandeira Visa

Muitas pessoas acham que o cartão Dafiti é aceito apenas nas lojas Dafiti, mas isso não passa de engano. Ele também pode ser utilizado em outros estabelecimentos, desde que aceitem cartões da bandeira Visa, uma das mais utilizadas em todo o mundo, sendo aceitos em milhões de lojas ao redor do mundo.

Como conseguir um cartão de crédito Dafiti
Foto: (reprodução/internet)

Contando com aceitabilidade em praticamente todo o território nacional, o cartão Dafiti se consolida como uma das melhores opções para quem gosta de comprar em lojas de departamento, como a própria Dafiti, mas também em suas concorrentes, caso ache melhor.

A bandeira conta com alguns benefícios exclusivos para seus clientes, sendo alguns deles:

  • Participação no programa Vai de Visa, que garante descontos e ofertas especiais para seus clientes;
  • Bandeira com grande aceitabilidade em todo o mundo;
  • Descontos na compra de passagens aéreas e durante refeições em viagens;
  • Acesso ao Visa Passfirst, programa que facilita a compra de ingressos para jogos de futebol online, ideal para quem mora perto de estádios.

Cartão também pode ser usado fora do Brasil

Uma das maiores vantagens do cartão de crédito Dafiti é que ele pode ser utilizado tanto dentro quanto fora do Brasil. Ele é aceito internacionalmente, podendo ser usado para realizar saques ou fazer pagamentos no exterior, sendo muito útil também durante viagens.

Além disso, junto dos benefícios da Visa, é possível aproveitar suas viagens nos melhores restaurantes e pagando os menores preços nas compras de passagens aéreas. Além disso, caso necessite fazer compras online, o cartão Dafiti também continua sendo uma opção viável.

Quem pode solicitar o cartão Dafiti

Para o azar de muita gente, não são todas as pessoas que podem contar com os serviços do cartão Dafiti. Alguns pré-requisitos são exigidos pela empresa, e, apesar de não serem muitos, ainda assim, muitos possíveis clientes acabam sendo cortados graças a isso.

Como conseguir um cartão de crédito Dafiti
Foto: (reprodução/internet)

Porém, um ponto positivo do cartão é que não é necessário comprovar renda, sendo que nem mesmo um salário mínimo é exigido durante o ato da solicitação. No entanto, é preciso destacar que, caso não faça isso, as chances do limite do cartão virem baixos são mais altas.

Confira agora quais são os pré-requisitos necessários para solicitar o cartão de crédito Dafiti:

  • É preciso ter mais de 18 anos;
  • O solicitante deve residir no Brasil;
  • É necessário estar com o CPF regularizado;
  • O cliente não pode ter dívidas ativas em seu nome;
  • É preciso que o cliente tenha um celular com sistema operacional compatível com o do app Banco PAN.

Como solicitar o cartão de crédito Dafiti online

O cartão de crédito Dafiti pode ser solicitado através dos meios digitais, com o processo não levando mais do que alguns minutos para ser realizado. Caso já seja cliente das lojas Dafiti, os procedimentos se tornam ainda mais rápidos, já que é possível utilizar o mesmo cadastro para dar mais agilidade à solicitação.

Como conseguir um cartão de crédito Dafiti
Foto: (reprodução/internet)

O primeiro passo é acessar a página de solicitação, no site da empresa. Após isso, basta adicionar seu email ou CPF, e criar uma senha de acesso na plataforma. Clique em “Entrar” e faça o preenchimento dos formulários que irão aparecer, fornecendo algumas informações durante isso.

Após realizar esses poucos passos, basta aguardar o contato da loja, que deve lhe enviar um email dentro do prazo de até 72 horas. Caso seja aprovado, será necessário baixar o aplicativo oficial do Banco PAN para desbloquear o cartão e começar a aproveitar todas as vantagens do produto.

Gerencie seu cartão através do app Banco PAN

O cartão é moderno, e por isso, pode ser controlado através de um aplicativo simples e intuitivo para seus clientes. Estamos falando do app Banco PAN, um dos parceiros desenvolvedores do cartão, e que disponibiliza informações valiosas para os portadores do produto que querem se organizar melhor financeiramente.

Ainda não é possível fazer a solicitação do cartão pelo aplicativo, mas ele conta com diversas outras funcionalidades interessantes para seus clientes, sendo algumas delas:

  • Controlar o limite do cartão de crédito;
  • Fazer simulações referentes à dívidas, como o parcelamento de faturas em atraso;
  • Conferir os lançamentos feitos na fatura em tempo real;
  • Checar detalhadamente a fatura do seu cartão.

Taxas de juros do cartão

Infelizmente, o Banco PAN não informa, em nenhum dos seus portais, quais são as taxas de juros do cartão Dafiti. No entanto, é sabido que, em média, a instituição cobra, de crédito rotativo, o valor médio de 12,29% ao mês, valor parecido com o cobrado pelos bancos mais modernos.

Como conseguir um cartão de crédito Dafiti
Foto: (reprodução/internet)

Não é possível saber quais são as taxas no caso de parcelamento de fatura, porém, a instituição informa que o parcelamento pode ser feito em até 18 vezes, dando um prazo interessante de pagamento para seus clientes. Estima-se que a multa por atraso seja de 2%.

A falta de informações pode ser um fator crucial para a não contratação dos serviços do cartão Dafiti, não sendo possível se informar em relação a isso, ao menos até o momento. O mais indicado, nesses casos, é entrar em contato com a instituição para saber os valores corretos.

Endereço fixo e central de atendimento

A Dafiti conta com algumas filiais ao redor do Brasil, porém, sua sede oficial está em São Paulo, Água Branca, na Avenida Francisco Matarazzo, número 1350. Uma outra alternativa para entrar em contato com a instituição é através das redes sociais, já que a empresa é ativa no Instagram e no Facebook.

Além disso, outra maneira de conseguir tirar dúvidas com a Dafiti é ligando para ela em algum dos números para contato, com o atendimento estando disponível entre 8h e 22h, de segunda a sábado. No caso da ouvidoria, o atendimento é somente durante os dias úteis, das 9h às 18h. Confira os números:

  • 4003 0101 (regiões metropolitanas);
  • 0800 888 0101 (outras regiões);
  • 0800 776 9595 (ouvidoria).

Cartão conta com muitas vantagens para seus clientes, mas peca pela falta de informações

O cartão de crédito Dafiti conta com uma série de benefícios interessantes para seus clientes, no entanto, peca um pouco pela falta de informações disponíveis para seus portadores, principalmente em relação às taxas de juros cobradas. A maioria delas não é explícita nos portais de comunicação da instituição, o que pode deixar muita gente com o pé atrás.

Porém, é inegável que o cartão veio para ser um dos grandes favoritos do público jovem, principalmente dos que já são clientes das lojas Dafiti. Não fazendo cobrança de anuidade, e contando com os benefícios de seus parceiros, o produto tem tudo para se tornar um dos cartões mais competitivos do mercado atual.

ANÚNCIO