Saiba como ganhar dinheiro com pets: 5 ideias para empreender 

ANÚNCIO

Apostar em métodos não tradicionais também pode ser uma maneira de empreender e o mundo dos pets vem se tornando uma excelente opção.                             

Um dos passos primordiais para obter sucesso no trabalho com pets é ter amor pelos animais, pois isso ajudará você a desenvolver um bom trabalho, desde passeios até a produção de produtos para os bichos. 

ANÚNCIO
pet
Foto: (reprodução/internet)

Ter boa disposição de vontade também pode ajudar a otimizar o seu trabalho e gerar bons negócios. 

1 – Locais Pet Friendly 

Há muitos donos de animais que gostam de passear com seus pets e procuram locais que permitam a entrada de animais, os chamados pet friendly. Atualmente, muitos estabelecimentos já adotaram a ideia, ganhando muitos clientes por tratarem bem os animais. 

Investir em estabelecimentos que ofereçam produtos tanto para humanos quanto para animais é uma excelente ideia para quem quer empreender. Um exemplo é a Padaria Pet, onde os animais possuem um cardápio de comida. 

ANÚNCIO

2 – Pet Sitter

Com certeza, você já deve ter ouvido falar neste nome. Pet sitter é um dos trabalhos mais comuns entre gatos e cachorros. Os famosos hotéis para pets normalmente são utilizados quando os donos viajam ou precisam ficar fora de casa por um determinado motivo.

Porém, é claro que os pets ficam mais à vontade em sua própria casa. Logo, o Pet Sitter é solicitado para ir até a residência, alimentar o pet, brincar e realizar cuidados de limpeza. 

3 – Adestrador

Também é um trabalho bastante comum entre o mercado. Porém, para ser adestrador, é necessário passar por alguns cursos e instruções para que seu trabalho seja realizado da forma correta. 

Após feitos estes passos, o próximo será conquistar a clientela, começando por animais conhecidos. Um ótimo meio de divulgação de seu trabalho é na internet. Tendo uma boa divulgação, logo terá mais chances de conseguir clientes. 

4 – Cemitério e crematório para animais

Animais de estimação, muitas vezes, são vistos como membros da família. Quando chega o fim de suas vidas, muitos donos não sabem o que deve ser feito. 

Por isso, os cemitérios e crematórios são uma maneira de dar adeus aos pets com mais conforto aos donos. Para empreender nesta área, alguns equipamentos são necessários, além de um bom espaço para realizar velório e enterros. 

5 – Abrir uma casa de ração com opções integrais 

A alimentação dos animais é uma parte muito importante. Tendo isso em vista, a casa de ração é uma boa opção para investidores, como também a implementação de ração integral, pois são alimentos que possuem mais vitaminas e fibras e são menos processados, visando uma alimentação mais saudável para o pet. 

Estas são apenas algumas das opções de como ganhar dinheiro com pets. Por ser um mercado muito vasto, há outras formas de empreendimento no mundo dos pets. Sendo um mercado com alto índice de lucros, vem ganhando cada vez mais espaço entre os Pet Lovers, que almejam dar a melhor qualidade de vida aos bichos, desde cuidados básicos até luxos. 

Apostar em inovações e diferenciais das demais entidades também podem ajudar você a subir nos lucros.

ANÚNCIO