NuConta já conta com mais clientes que o cartão de crédito

ANÚNCIO

No segmento de bancos digitais, não restam dúvidas de que a Nubank é a mais querida entre os brasileiros. Seja por seu cartão roxo moderno ou pela possibilidade em fazer o dinheiro render a 100% do CDI, os números sobre o desempenho da fintech no mercado não mentem.

Há pouco tempo, o serviço oferecido pela Nubank estava restrito à contratação de uma linha de crédito. Porém, com a popularização e crescimento da empresa, foi também criada a NuConta. Seu sucesso só não foi imediato devido ao fato de esta modalidade não dispor de um cartão.

ANÚNCIO
nuconta
Foto: (reprodução/internet)

Mas, este problema já foi resolvido e trouxe um ganho altíssimo para a empresa. Com a novidade, o número de clientes cadastrados na NuConta simplesmente ultrapassou a marca dos 10 milhões. Continue a leitura deste artigo para saber mais!

NuConta é sucesso entre os usuários

A função de débito na Nubank foi criada há apenas 2 anos, bem depois do surgimento da empresa no mercado, em maio de 2013. Porém, apesar da desvantagem em idade, nos últimos dias o serviço se tornou o maior sucesso da fintech, tratando-se dos números de usuários.

Em um levantamento realizado pela companhia, é estimado que mais de 50 mil contas sejam abertas todos os dias. Um dos motivos para isso, é o processo de cadastro, bastante simples, intuitivo e rápido.

ANÚNCIO

Além disso, é preciso levar em consideração que qualquer um pode abrir a NuConta. Isso porque esta modalidade não exige nenhuma realização de análise sobre o score financeiro do cliente. Esta facilidade existe devido ao objetivo de ganhar em números, alcançando brasileiros de todos os municípios do país.

David Véles, que é o CEO e fundador da fintech, comenta:

“Em apenas três minutos, qualquer morador do Brasil com mais de 18 anos pode ter acesso a nossa conta descomplicada, transparente, sem taxas de manutenção ou tarifas abusivas e que rende mais do que a poupança”

O crescimento da empresa com um aporte milionário

A adesão dos serviços oferecidos pela Nubank está em constante crescimento. Os bons resultados apresentados chamaram a atenção do fundo norte-americano TCV. Com isso, foi realizado um aporte de 400 milhões de dólares na empresa brasileira em julho.

O alto investimento conferiu à Nubank uma valorização no mercado, passando a valer incríveis 10 bilhões de dólares. Mas, por opção, a companhia segue operando no vermelho e focando em novas formas de tornar o serviço bancário algo menos complexo e de mais qualidade. Na verdade, este sempre foi o objetivo principal da empresa, deixando os lucros para depois.

Neste contexto, os clientes da NuConta podem contar com transferências via TED sem taxas, depósito a partir de boletos e, agora, o cartão de débito. Uma desvantagem do serviço é o valor cobrado para poder realizar saques, que atualmente é R$ 6,50.

Fora tudo isso, todo o dinheiro que é colocado na conta corrente da Nubank rende mais do que a poupança. Existem duas formas de investir com a NuConta: aplicando no Tesouro Direto ou no RDB, que é uma novidade de investimento disponibilizado pela empresa.

ANÚNCIO