Descubra os 10 Perfis mais seguidos do Instagram no Mundo em 2020

ANÚNCIO

Em tempos de influencers digitais, a quantidade de seguidores nas redes sociais, especialmente no instagram, tem ganhado mais importância a cada dia, não é verdade? E você sabe quais são os 10 perfis com a maior quantidade de seguidores da rede social?

E pensar que quando o Orkut foi lançado era possível colocar apenas 12 fotos, depois começou a ser possível criar mais de um álbum, mas o limite das 12 fotos em cada um permaneceu por alguns anos, até que o limite acabou e a quantidade de fotos ficou ilimitada.

ANÚNCIO

O tempo foi passando, e a transformação digital não parou, na realidade foi se tornando mais acelerada a cada ano, tanto que a economia e o mercado de trabalho tem sido mais afetado a cada dia, de forma que novas profissões têm surgido, como a de influencer e youtuber.

instagram
Fonte (Reprodução/internet)

Mas, sem mais delongas, quer conhecer os 10 perfis com o maior número de seguidores do mundo em 2020 (pelo menos, até o momento).

10° @neymarjr

Um dos melhores jogadores brasileiros dos últimos anos, Neymar Jr. é protagonista de jogadas com muita criatividade e habilidade. Além, de ser, também o protagonista de alguns pequenos escândalos.

ANÚNCIO

E a criatividade do jogador não se limita à quadra, mas às suas publicações nas redes sociais também. Hoje o perfil dele está em 10° lugar dos com o maior número de seguidores, com mais de 139 milhões.

9° @beyonce

Dona de uma voz marcante e de músicas que marcaram épocas, Beyoncé também é dona da 9° conta com o maior número de seguidores do mundo. Com mais de 148 milhões de seguidore. Pois é, não é apenas nos shows que ela consegue uma multidão de seguidores…

8° @leomessi

Ganhador do título de melhor jogador do mundo 2 vezes, o ídolo argentino tem 32 anos de idade e mais de 155 milhões de seguidores no instagram, ocupando a 8° posição dos perfis com o maior número de seguidores.

7° @kimkardashian

Com 39 anos, a empresária, socialite, estilista e produtora Kim Kardashian ficou famosa depois do reality Keeping up with the Kardashians e atualmente, com mais 175 milhões de seguidores, ela fica com a sétima posição entre os perfis mais seguidos do instagram.

6° @selenagomez

Ex de Justin Bieber, Selena Gomez nasceu no dia 22 de julho de 1992. Atualmente ela é produtora, atriz, letrista, cantora, empresária, estilista, dubladora e dona do 6° perfil do instagram com o maior número de seguidores, mais de 180 milhões.

5° @kyliejenner

Seguida de perto por Selena Gomez, com mais de 181 milhões de seguidores (pouca diferença em comparação aos 180 mi de Selena Gomez), Kylie Jenner é uma personalidade da mídia, empresária, socialite e modelo que também ganhou destaque no reality Keeping Up with the Kardashians, fundando uma companhia de cosméticos depois, a Kylie Cosmetics.

4° @therock

A quarta conta com o maior número de seguidores é a do ator mais bem pago da atualidade, o Dwayne Johnson (também conhecido como The Rock). Ele que começou sua carreira como lutador, hoje é protagonista de filmes tanto infantis, como O fada do dente como de filmes para um público mais adulto. Não é atoa que seu perfil do instagram tem mais de 187 milhões de seguidores.

3° @arianagrande

Perto de fazer aniversário (dia 26 de junho ela fará 27 anos), Adriana Grande-Butera é uma cantora, escritora, atriz e proprietária de um perfil no instagram com mais de 190 milhões de seguidores (será que ela vai ganhar alguns de presente no aniversário?). Ela começou sua carreira em 2008, com 13 anos, em um musical da Broadway, chamando a atenção e, posteriormente, sendo chamada para participar de uma série no canal pago Nickelodeon.

2° @cristiano

Aqui ele pode estar em segundo lugar, mas, quando se trata de números de gols e de ganhador do título de melhor jogador do mundo, ele está acostumado à primeira posição. Cristiano Ronaldo, o português possui mais de 224 milhões de seguidores no instagram.

1° @instagram

Com mais de 353 milhões de seguidores, o primeiro lugar é para o perfil oficial da própria rede social, isso é, a conta do próprio instagram.

Toda informação referentes à quantidade de seguidores foi coletada no dia 15 de junho.

ANÚNCIO