Cartão de crédito Rappi Visa Gold

A Rappi é um dos maiores serviços de entrega do país, contando com diversas mercadorias à venda para seus clientes em uma única plataforma. No entanto, a empresa não se limita apenas às entregas, e, recentemente, anunciou um novo produto: o cartão de crédito Rappi, da bandeira Visa, que disponibiliza diversos benefícios interessantes para todos.

Contando com um sistema de cashback diferenciado e sem cobrança de taxa de anuidade, o RappiCard vem se tornando cada vez mais popular, consolidando-se como uma das opções mais atrativas do mercado atualmente. Se você quiser saber mais sobre o produto, além de aprender a solicitar online o cartão Rappi, confira mais informações em nosso artigo.

ANÚNCIO
Cartão de crédito Rappi Visa Gold
Foto: (reprodução/internet)

Um dos melhores cashback do mercado

Uma das maiores vantagens de contar com o cartão Rappi é o sistema de cashback disponibilizado pela empresa. É um dos melhores do mercado, torna-se ainda mais vantajoso caso você seja um cliente assíduo da Rappi, pois a taxa de devolução de dinheiro é alta em comparação às concorrentes.

Cartão de crédito Rappi Visa Gold
Foto: (reprodução/internet)

No caso de compras realizadas na própria Rappi, o cliente recebe cashback de 3% em cada compra. Apesar de parecer pouco, esse valor, ao ser aplicado em cada compra, representa uma economia significativa no fim de cada mês, e por isso, as práticas de cashback vem se tornando tão desejadas em cartões atuais.

Além disso, caso não realize a compra na Rappi, ainda assim o cliente pode contar com cashback de 1% em outros lugares, mesmo que seja feita em algum concorrente. Dessa forma, o RappiCard se consolida como um dos melhores do mercado quando falamos de devolução de dinheiro para seus clientes.

Cartão Méliuz também conta com cashback interessante

Outra opção muito conhecida no mercado, por dar cashback para seus clientes, é o cartão de crédito Méliuz, uma das melhores opções do mercado. O Méliuz disponibiliza cashback de até 1,8% para seus clientes, sendo extremamente vantajoso em diversas compras diferentes.

No caso das compras realizadas fora da Rappi, o cartão Méliuz pode ser até mais vantajoso do que o da Rappi, porém, se você utiliza muito os serviços de entrega da empresa, o RappiCard acaba sendo mais interessante. O que importa é que temos opções, e você pode escolher a melhor alternativa para o seu caso.

Cashback do cartão pode aumentar ainda mais

O cashback na Rappi já é alto. Porém, ele pode ficar ainda maior caso o cliente realize compras em lojas parceiras da empresa. Além disso, é possível ganhar até mesmo prêmios ao utilizar o cartão em alguma loja que tenha parceria com a Rappi, tornando a compra ainda mais vantajosa.

Cartão de crédito Rappi Visa Gold
Foto: (reprodução/internet)

Caso a compra do cliente ultrapasse o valor de R$ 100 nas lojas deBetti, por exemplo, ele ganha 20% de desconto e ainda leva um pack da cerveja Beck’s para casa. Porém, as promoções para os clientes não param por aí e muitas outras lojas também disponibilizam vantagens do tipo.

Caso compre algo nas lojas Nagayma, Arabia, Grupo Irajá ou Kitchin, você recebe 4 vezes mais cashback do que o normal, totalizando uma boa economia no momento da compra. Essas são apenas algumas das várias promoções de cashback que a Rappi disponibiliza para seus clientes. Aproveitar elas nunca foi tão fácil.

Visa também garante benefícios para seus clientes

O cartão Rappi é expedido pela Visa e, por isso, conta com alguns benefícios especiais da empresa. As vantagens do Visa Gold estão todas disponíveis, sendo um dos programas mais vantajosos disponíveis no mercado.

É possível solicitar proteção de preço e compra, além de contar com um seguro automático no caso de locação de veículos. Outro ponto positivo é a possibilidade de participar do programa de pontos Vai de Visa, que conta com vantagens interessantes para os clientes, como descontos em lojas parceiras e mercadorias dobradas na compra de apenas uma.

Cartão Rappi é sem taxa de anuidade!

Uma das maiores vantagens do cartão Rappi é que ele não conta com cobrança de anuidade, sendo uma excelente opção para quem não quer ter que arcar com taxas desnecessárias no fim do mês. Isso torna o RappiCard uma opção competitiva no mercado atual.

Cartão de crédito Rappi Visa Gold
Foto: (reprodução/internet)

Outros cartões de crédito atuais também não fazem a cobrança da taxa de anuidade, sendo este, o grande diferencial de diversos produtos em relação ao que é oferecido pelos bancos mais tradicionais do mercado, que, geralmente, cobram a taxa de seus clientes.

O cartão Rappi é um dos que mais se destaca nesse meio, mas outros produtos do tipo também contam com algumas vantagens interessantes para seus clientes, e não fazem a cobrança da taxa de anuidade.

Aplicativo é completo para usuários do cartão

Qualquer problema que o cliente venha a ter com o cartão pode ser resolvido através do aplicativo. Além disso, caso precise tirar dúvidas, ou ainda checar o limite disponível no cartão, é possível fazer tudo isso através do app da Rappi, completo em relação a isso.

Outro ponto positivo a ser destacado é que é possível encontrar todas as mercadorias comercializadas pela Rappi no mesmo aplicativo em que se tem o seu controle financeiro, o que facilita no momento das compras e centraliza todas as informações que os clientes precisam ter.

Como solicitar o cartão de crédito Rappi

O cartão Rappi só pode ser solicitado através dos meios digitais, com o processo não levando mais do que alguns minutos para ser realizado. Logo após ele ser aprovado, basta aguardar que a entrega seja feita para começar a aproveitar todas as vantagens disponibilizadas pela Rappi.

Cartão de crédito Rappi Visa Gold
Foto: (reprodução/internet)

A maneira mais simples de solicitar o cartão é baixando o app oficial Rappi. Com ele, além de solicitar o cartão, o cliente ainda pode fazer compras e contar com todos os produtos disponíveis pela Rappi. Para a solicitação ter início, basta clicar na aba de solicitar o produto.

Após isso, preencha os formulários que irão aparecer, e envie algumas fotos para comprovar a autenticidade das informações. Depois desses simples procedimentos, o cliente terá o seu pedido analisado. Caso aprovado, basta aguardar a entrega ser feita em sua residência. O desbloqueio é feito pelo app e, após isso, o cartão estará pronto para uso.

Pedido negado? Espere por um tempo para solicitar novamente

O pedido de cartão de crédito passa por uma breve análise da Rappi, que checa a situação financeira do solicitante. Caso você tenha alguma restrição em seu CPF, ou ainda uma dívida ativa, é mais provável que a instituição negue o seu pedido ao invés de aceitar.

Nesse caso, o mais recomendado é que o cliente espere durante um período antes de fazer uma nova solicitação. Após 3 meses, a solicitação já pode ser feita normalmente, porém, antes desse período, pode acabar afetando o seu score no Serasa, o que dificulta a aquisição de outros cartões.

Taxas de juros do RappiCard

Infelizmente, a Rappi não é clara com seus clientes sobre o quanto é cobrado de taxas de juros na contratação de seu cartão. O único valor divulgado pela empresa é o de crédito rotativo, ficando na média do que é cobrado por outras instituições financeiras atualmente.

Cartão de crédito Rappi Visa Gold
Foto: (reprodução/internet)

É cobrado taxa de 13% de crédito rotativo no cartão Rappi, não sendo possível saber se a taxa de parcelamento de fatura é a mesma. O mais recomendado, nesse caso, é que entre em contato com a instituição para saber qual será o valor cobrado mensalmente.

Além disso, não é possível saber qual é o valor cobrado no caso de atraso no pagamento mas, como a média atual é de 2% por ocasião, é possível deduzir que esse também será o valor cobrado pela Rappi. Porém, por garantia, o mais recomendado é que converse com a instituição.

Endereço fixo e central de atendimento

Atualmente, a sede oficial da Rappi se encontra em São Paulo, na Avenida Paulista, número 1374, 6º andar. Além disso, outra forma de conseguir entrar em contato com a empresa é através dos perfis oficiais da Rappi nas redes sociais.

Pelo aplicativo, é possível entrar em contato diretamente com um atendente através da central de ajuda. Mas, caso prefira, também é possível acessar a página de contato da instituição e escolher a opção que mais lhe agrada. É possível enviar e-mails através do canal ou ainda conversar pelo WhatsApp. A Rappi não disponibiliza número para ligação.

Cartão Rappi é um dos melhores sem anuidade

Se levarmos em consideração apenas os cartões de crédito que não fazem cobrança de taxa de anuidade dos seus clientes, o cartão Rappi é um dos melhores do mercado, pois conta com um número de vantagens considerável em relação aos seus concorrentes. O grande destaque do produto fica por conta do cashback.

Com um cashback muito vantajoso para os clientes, mesmo em compras não feitas na Rappi, a isenção da taxa de anuidade, e um crédito rotativo um pouco mais baixo do que o habitualmente cobrado por outras instituições, o RappiCard se mostra uma alternativa interessante para clientes que querem economizar dinheiro e contar com vantagens em um cartão.

ANÚNCIO