Cacau Show: conheça as vagas para Jovem Aprendiz 2020

ANÚNCIO

A Cacau Show é uma das maiores empresas que produz chocolate no mundo todo. Se você vive neste planeta e mora no Brasil, certamente sabe de que empresa estamos falando e talvez já tenha experimento algum de seus produtos.

Com o crescimento no mercado, muitas filiais são abertas todo ano e algumas vagas de emprego são disponibilizadas. E uma das oportunidades de ser um colaborador da Cacau Show é através do programa Jovem Aprendiz.

ANÚNCIO

Com a Lei de Aprendizagem, o governo criou o Jovem Aprendiz e, com isso, todas as empresas com grande ou médio porte precisam abrir as portas para a contratação de jovens trabalhando meio período. Dessa forma, eles conseguem conciliar o trabalho com estudos.

cacau show
Foto: (reprodução/internet)

E é sobre isso que iremos falar hoje, as oportunidades de emprego que a Cacau Show tem oferecido para os jovens de todo o brasil. Saiba um pouco mais sobre os benefícios e como se candidatar para essas vagas.

A história da Cacau Show

Há mais de 30 anos, um jovem de apenas 17 anos começava uma longa história apenas tendo um grande sonho como pontapé inicial. Isso porque o Alexandre Costa, dono da Cacau Show, resolveu vender ovos de páscoa e acabou perdendo a empresa que fornecia o chocolate para que ele revendesse.

ANÚNCIO

Então ele decidiu fazer os próprios ovos em sua casa e assim começou sua jornada por vender chocolates. Após anos de luta, em 2001 conseguiu abrir sua primeira loja com o nome oficial de “Cacau Show”.

E, depois da primeira loja, Alê continuou lutando por novas conquistas e várias franquias começaram a funcionar em vários estados do Brasil. A rede chegou a receber o título de “A maior empresa de chocolates finos do mundo”.

Benefícios para o Jovem Aprendiz

Como a lei de aprendizagem diz, ao ser um jovem aprendiz alguns benefícios serão indispensáveis, sendo eles:

  • Trabalhar de 4 a 6 horas por dia;
  • Um salário mínimo;
  • O vale transporte;
  • Vale-alimentação;
  • FGTS;
  • Décimo terceiro salário.

Ou seja, se você está estudando e procura por uma oportunidade de emprego, talvez essa seja a melhor opção. Mas, lembre-se que você precisa preencher alguns pré-requisitos.

Para que o jovem tenha acesso a todos esses benefícios, ele não pode ter nenhuma outra experiência registrada na carteira de trabalho. Além disso, é necessáro ter entre 16 e 23 anos completos. Outro ponto importante, é que o jovem precisa estar cursando o ensino médio ou superior.

Jovem Aprendiz na Cacau Show

Para se candidatar para as vagas da Cacau Show, você precisa primeiramente entrar no site da empresa. A rede disponibiliza uma página “Buscar Vagas“, a qual foi feita especialmente para você que deseja cadastrar seu currículo.

Cacau Show
Foto: (reprodução/internet)

Basta clicar na opção “Criar Perfil” e você será encaminhado para uma página onde colocará alguns dados. Após fazer o seu próprio login, você poderá sempre ter acesso às vagas que estiverem disponíveis na rede.

Quando surgir uma oportunidade, você conseguirá enviar seu currículo pelo próprio site, pois agora você irá conseguir acompanhar todas as vagas através de seu login. Lembre-se de ficar sempre atento às novidades disponibilizadas na plataforma.

Mais informações sobre a Cacau Show

Se conhece uma Cacau Show perto de você, uma boa opção é ir até a loja e deixar seu currículo. Dessa forma, quando abrir uma oportunidade, as suas informações já estarão no banco de dados daquela franquia e a chance de ser chamado pode ser maior.

ANÚNCIO