Fã entra nos bastidores ao se listar como parente na página da Wikipédia da banda em 2015

ANÚNCIO

Em um show ocorrido em 2015 na cidade de Melbourne, Austrália, um fã conseguiu ter acesso aos bastidores convencendo um segurança de que ele era parente de um dos membros da dupla Peking Duk. Como? Editando a página da banda na Wikipédia em seu telefone.

Ele simplesmente mostrou sua identidade e a página da banda na Wikipédia para o guarda, que acenou para que ele passasse e lhe disse para esperar.

ANÚNCIO

“Fiquei parado ali por cinco minutos e comecei a achar que aquilo não iria funcionar”, disse o ousado fã David Spargo ao The Guardian. Mas então o membro da banda Reuben Styles apareceu e convidou Spargo para o quarto verde (um espaço em um teatro ou estúdio em que os artistas podem relaxar quando não estão se apresentando).

Styles e seu colega de banda, Adam Hyde, ficaram tão impressionados com a façanha que não se assustaram ou se preocuparam com a quebra de segurança.

Fã entra nos bastidores ao se listar como parente na página da Wikipédia da banda em 2015

ANÚNCIO

Foto (reprodução/internet)

“Foi provavelmente o feito mais genial e sagaz que eu já testemunhei”, disse Hyde. “Acabamos tomando algumas cervejas juntos e ele era uma lenda absoluta. Ele não era um idiota nem nada. Ele era o cara mais normal que já conhecemos. Isso é o que o torna mais hilário”.

A banda chegou a comentar o assunto em uma mídia social: “Alguém editou nossa wiki para dizer que era nosso parente. Mostrou a segurança, entrou na sala verde e tomou uma cerveja com os garotos”.

De acordo com Hyde, há uma moral nessa história: nunca confie na Wikipédia”.

Traduzido e adaptado por equipe Conhecimento Agora

Fonte: Reddit

ANÚNCIO