Ambev abre vagas de emprego, saiba como se cadastrar

ANÚNCIO

Provavelmente a Ambev te acompanha em todo churrasco que você vai, e talvez você nem saiba disso… Quer dizer, ela te acompanha de forma indireta né, afinal, é uma das maiores companhias de bebidas do Brasil!

Ela é a responsável pela comercialização de várias cervejas, como Antarctica, Skol e outras e, se você não bebe, não tem problema! Gosta de Guaraná Antártica? H2O!? É ela que vende também, assim como todas as bebidas do grupo Pepsico.

ANÚNCIO

Agora, se você está meio apertado, procurando um trabalho e está se sentindo meio perdido, na Ambev você também vai encontrar a solução! Parece que ela quer estar do seu lado na alegria e na tristeza hem? Alegria do churrasco, tristeza de trabalhar segunda cedo.

Ambev
Fonte (Reprodução/internet)

Brincadeiras a parte, a companhia abre novas vagas de empregos constantemente, você só precisa estar atento.

Aprendendo a cadastrar o currículo

Para se cadastrar na empresa é muito fácil, tudo que você vai precisar é entrar no site, lá em baixo, você clica em carreiras e, depois, na opção de “trabalhe conosco”. Vai ser fácil de achar, qualquer coisa você aperta CTRL + F e pesquisa na página.

ANÚNCIO

Quando clicar na opção de “trabalhe conosco” vai para uma página com os programas e oportunidades que ela oferece, assim como quais vagas que estão disponíveis 

Filtrando a pesquisa

Que a Ambev é uma empresa presente em muitos estados do Brasil, você deve saber, o que faz com que ela possua oportunidades espalhadas por quase todo o território nacional, além disso, pode ser que você esteja de mudança e precisando de um emprego na cidade destino.

Ainda bem que no site você poderá filtrar a vaga, seja por estado ou por área que você deseja atuar, tudo de forma bem tranquila e simples e, quando você selecionar a vaga, ela terá uma descrição completa de quais atividades serão feitas, para ver se o seu perfil se encaixa.

Como é trabalhar na Ambev?

Na hora de procurar um emprego, e bem provável que você tenha caído em algum site de emprego, certo? Sabia que em muitos desses sites, como o Infojobs, possuem uma área para que colaboradores da empresa pontuem e comentem como é trabalhar lá?

No caso do Infojobs a empresa está com 4,5 estrelas, em um máximo de 5. Pela nota, parece ser um bom lugar para se trabalhar. Tendo em vista que a Ambev diz que sua cultura é de cooperação na equipe, parece estar indo no caminho certo.

Ah, se você for colaborador da Ambev, terá ainda uma universidade onde vai poder fazer até mesmo uma MBA, assim como muitas outras qualificações!

Comentários de colaboradores atuais

Ainda no infojobs, os comentários de quem trabalha lá destacam uma cultura envolvente com os funcionários, assim como falam que a diretoria é aberta e receptiva e que até estagiários recebem atenção dos chefes! Parece que sua opinião realmente importa lá dentro.

Outra coisa, se você está acostumado a receber o salário com atraso vai estranhar trabalhar nesta companhia, o salário 99% das vezes é pontual, então, pode se programar para pagar as contas no quinto dia útil sem problemas.

Breve história da Ambev

Sendo sucinto, a Ambev surgiu da união da Cervejaria Brahma e da Antarctica, que aconteceu em 1999. Pois é, a Ambev em si é bem novinha, contudo, sua origem é um pouco mais antiga.

Isso por que, embora a junção que originou o nome seja algo recente, as cervejarias que deram origem a ela, são um pouco mais antigas, da década de 1880 para ser mais exato, enfim, não há muito mais a ser dito.

Hoje ela está com mais de 100 bebidas em seus catálogos, itens que incluem aqueles vendidos pela pepsico.

ANÚNCIO