Saiba como recuperar fotos excluidas com esse aplicativo

ANÚNCIO

Já aconteceu de você apagar uma foto sem querer? Sabe, quando vamos fazer aquela limpa na galeria do celular e, sem querer, marcamos uma foto que não era para deletar e acabamos excluindo ela também? Que tal um aplicativo para recuperar essas fotos?

Então, se você apagou alguma foto, mas, em um momento nostálgico quer rever essas fotos, é possível que consiga recuperar elas de maneira simples e prática. Só toma cuidado para não recuperar as fotos com o ex e isso causar problema com o atual (risos).

ANÚNCIO

Brincadeiras a parte, há fotos importantes que, por uma distração, acabamos deletando, ou memes que deletamos para liberar espaço, mas que se encaixa muito bem em um assunto do grupo com amigos, de forma que, recuperar essas fotos pode ser bem útil.

Saiba como recuperar fotos excluidas com esse aplicativo
Fotos: Reprodução/internet

Bem, deve estar curioso para saber quais aplicativos usar para poder ter aquelas fotos deletadas de volta em sua galeria, né?

DigDeep Image Recovery

Um ótimo aplicativo para poder recuperar as fotos que foram deletadas é o DigDeep Image Recovery que funciona tanto quando o aplicativo for roteado, como quando não for. É um dos mais fáceis de se usar para recuperar, não apenas fotos, mas arquivos em geral.

ANÚNCIO

O funcionamento dele é bem intuitivo, quando abrir ele, o próprio aplicativo já vai realizar uma varredura, nem precisa clicar em nada. Depois que essa varredura for concluída, irão aparecer as fotos excluídas, então, basta selecionar a que deseja recuperar e pronto.

Ele só está disponível para Android, e consegue recuperar mesmo aquelas fotos que foram deletadas bem antes de instalar o aplicativo e ele não vai escanear apenas o aparelho, se você usar um cartão de memória, ele vai olhar lá também.

DiskDigger photo recovery

Outra opção que promete recuperar fotos mesmo depois que o celular for formatado é o DiskDigger photo recovery. Ele também é bem simples, basta clicar na opção “iniciar varredura básica de fotos” que ele vai realizar a pesquisa.

Então, você poderá tanto salvar as fotos, como enviá-las para o Google Drive, Dropbox e/ou por email. E, com a versão paga, haverá ainda outras funções, como selecionar em que pasta específica quer fazer a busca e vai ser possível recuperar outros arquivos também.

Ele também é exclusivo para celulares Android.

Undeleter Recuperação de Dados

Uma ótima opção para recuperar, não apenas fotos, mas, também, arquivos que foram deletados, é o Undeleter Recuperação de Dados, tanto do celular como do cartão de memória que estiver no aparelho.

Contudo, ele possui dois pequenos detalhes. O usuário precisará lidar com alguns anúncios e terá que liberar o acesso ao root, sem esse acesso a pesquisa dele fica superficial, porém, um lado bom dele é que é completamente gratuito.

Se você quer entender um pouco melhor como é o funcionamento desse aplicativo, aqui vai um vídeo que pode ajudar.

Mas, se não quiser propaganda e quiser usar ele em segundo plano vai precisar pagar por isso, as compras no aplicativo têm um preço que variam de R$ 11,99 à R$ 21,99. E, assim como os outros, ele é exclusivo para Android.

ANÚNCIO