Cartão de crédito do Banco BMG: sem consulta ao SPC/Serasa

Você conhece o banco BMG? Pois é, ele agora entrou na tendência das contas digitais e dentre os serviços ofertados está o cartão de crédito, com diferenciais exclusivos e é sobre ele que vamos falar agora. 

As contas digitais estão ganhando cada vez mais espaço no cenário econômico nacional, devido à facilidade e à diminuição da burocracia para poder utilizá-las. Dentro desse contexto, o pedido do cartão de crédito também é facilitado. Você resolve essa e outras questões através do aplicativo do banco, de maneira prática, rápida e eficiente. 

O que atrai os clientes? Contas sem tarifas, cartão de crédito sem anuidade e transferências bancárias gratuitas. Sem falar que os clientes conseguem resolver todas as suas pendências bancárias sem sair de casa. Além disso, o banco oferece um cartão de crédito consignado que não é necessário ser cliente e nem estar com o nome limpo. 

BMG
Foto: (reprodução/internet)

Saiba mais sobre os cartões de crédito do banco BMG, conheça suas vantagens e facilidades e saiba como solicitar o seu a seguir, na continuação deste artigo.

Como eu faço para ser cliente do banco BMG?

Para ser cliente do banco é muito fácil. Basta baixar o aplicativo do Banco BMG no seu celular, preencher os seus dados, mandar fotos ou cópias dos documentos solicitados e pronto! Só aguardar alguns dias que a sua conta estará aberta.

ANÚNCIO

A boa notícia é que não é necessário estar com o nome limpo para abrir uma conta corrente no Banco BMG. Isso é uma excelente notícia porque as contas correntes tendem a aumentar o score do cliente, dessa maneira fica mais fácil solicitar o cartão de crédito tradicional quando a sua situação estiver regularizada. 

Assim que o cliente abre a sua conta no Banco BMG, ele recebe um cartão com a função de débito para ser utilizado nas compras à vista. Existe também, diversas opções de cartão de crédito em que é possível fazer a solicitação. São cartões internacionais com muitas facilidades. 

Como funciona o cartão para negativado do Banco BMG?

O cartão de crédito consignado do Banco BMG, foi pensado para aquelas pessoas que estão com restrição no nome e possuem algum benefício junto ao INSS. Ele não possui consulta ao SPC/SERASA, não tem taxa de anuidade e é um cartão internacional. Nós vamos elencar aqui, alguns dos serviços disponibilizados por esse cartão:

  • Saques nos caixas do Banco 24 Horas – pela rede Cirrus;
  • Recarga de celular;
  • Acumulo de pontos – Programa Mastercard Surpreenda;
  • Acesso a alguns tipos de seguros;
  • Acesso ao aplicativo – BMG Card.

Como faço para solicitar o meu cartão de crédito para negativado do BMG?

Não é necessário ser cliente do Banco BMG para solicitar esse cartão. O único pré-requisito estabelecido pelo banco, é ser aposentado ou pensionista do INSS. Ele também está disponível para servidores públicos. Para solicitar esse cartão, basta acessar o site e fazer o pedido de maneira online. 

Taxas e juros do cartão BMG

As taxas de juros dos cartões podem variar bastante. No entanto, uma das tarifas mais procuradas é o rotativo do cartão. Essa taxa entra em ação quando o cliente atrasa o pagamento da fatura, no caso do BMG é de 3,91% ao mês. Para consulta de outras tarifas dos serviços do banco, consulte a tabela

Lembrando que o pagamento da fatura é descontado diretamente do seu pagamento. Nesse caso, eles descontam somente o valor mínimo da fatura, daí você entra no rotativo caso atrase o pagamento integral da fatura. 

Telefone do Banco BMG

Para mais informações a respeito do cartão de crédito para negativado do banco BMG, entre em contato pelo telefone. Os números são: 0800 723 2044 para a ouvidoria e 0800 979 9099 para o SAC. 

ANÚNCIO