Amostra grátis de maquiagem em 2020: aprenda como e onde pedir online

Hoje nós encontramos uma variedade de marcas que fazem produtos cosméticos semelhantes. Às vezes fica difícil saber qual irá suprir melhor nossas necessidades. Seria muito mais fácil se tivéssemos uma amostra do produto para diferenciá-lo.

ANÚNCIO

O problema é que muitos têm um preço muito alto, não é verdade? E como saber que o produto novo é bom sem gastar uma fortuna? Nessas horas, uma amostra pode ser a solução.

E o que poucos sabem é que muitas empresas aderiram à campanha de enviar amostras gratuitamente para seus clientes experimentarem seu produto. Normalmente elas são dadas em tamanhos menores, embalagens que custam menos, mas que faça uma boa propaganda do produto.

Amostra grátis de maquiagem em 2020: aprenda como e onde pedir online
Fonte: reprodução/internet

Se você é essa pessoa que sente medo na hora de adquirir o produto por não saber se ele será o ideal para você, essa é uma ótima opção. Descubra onde encontrar empresas que disponibilizam desta vantagem ao cliente neste artigo.

ANÚNCIO

Por que é vantajoso para todos?

Muitas pessoas não acreditam que podem receber amostras totalmente gratuitas por pensar que a marca não irá lucrar com esta campanha. Mas é aí que se enganam, não é fácil conseguir uma boa divulgação para os produtos de uma forma barata.

Então, começaram a pensar em uma solução que não custe tanto e tenha um efeito maior que uma propaganda em televisão ou mídias sociais. Nós sabemos que a chance de comprarmos o produto após ter usado e gostado dele será bem maior do que ver algum famoso usando na TV. 

As amostras grátis passaram a fazer parte do orçamentos das empresas na hora de colocar um preço justo nos produtos, que possa ser lucrativo tanto para a marca quanto para o cliente. Além de ser uma estratégia lucrativa, isso faz com que a marca tenha um relacionamento melhor com o cliente.

ANÚNCIO

Onde conseguir as famosa amostra grátis

Depois de entender um pouco mais sobre os benefícios que as amostras podem trazer, tanto para o cliente como para o estabelecimento, que tal saber mais sobre as empresas que já usam esse método como marketing?

Pode não ser do conhecimento de todos, mas temos boas empresas na nossa lista que permitem que os clientes consigam experimentar os produtos sem pagar nada por eles. Pensando nisso, confira abaixo um pouco mais sobre elas.

Natura

Uma grande empresa que trabalha com essa campanha é a Natura. Normalmente, eles utilizam a sua própria compra na loja ou site e adicionam a amostra de algum creme, ou outro produto sem que isso te custe algo a mais.

Amostra grátis de maquiagem em 2020: aprenda como e onde pedir online
Fonte: (Reprodução/internet)

A ideia é que o cliente saia da compra já gostando de outro produto e querendo comprar novamente, o que pode ser muito interessante. Porém, para o caso das pessoas que querem receber sem precisar consumir, saiba que periodicamente a empresa disponibiliza algumas promoções.

Para receber essas amostras, basta acessar o site da Natura e cadastrar o seu e-mail no rodapé do site. Desta maneira, sempre que tiver alguma promoção, ou novidade na empresa, você será avisado imediatamente.

Sweet Bonus

Sweet Bonus é uma plataforma que qualquer pessoa consegue se cadastrar e receber os produtos de forma gratuita. Bom, o gratuito é por você não ter que pagar nada, mas, para utilizar esta vantagem, você precisa fazer algumas tarefas simples na plataforma.

Amostra grátis de maquiagem em 2020: aprenda como e onde pedir online
Fonte: (Reprodução/Site Sweet Bonus)

Essas tarefas se transformarão em pontos e serão trocados por produtos de diversas marcas, posteriormente. É preciso ficar atento as promoções disponíveis no site para conseguir o máximo de amostras possíveis.

Passo a passo – Como começar a receber as amostras

De uma maneira mais prática, veja abaixo como pode ser simples começar a receber as amostras pelo site Sweet Bonus:

  1. Entre na plataforma, através deste link, e faça seu primeiro cadastro no site;
  2. Depois, veja quais são as empresas que estão disponibilizando as amostras e escolha aquele que te interessa;
  3. Por fim, responda a pesquisa do produto e veja se será ou não contemplado com o produto.

Realmente não tem nenhum segredo para fazer este processo, mas vale lembrar que todo o processo é gratuito, incluindo o frete do envio do produto.

Big Tester

Esta é outra plataforma que disponibiliza a mesma vantagem. Cadastre-se gratuitamente no site, responda sobre seu perfil de consumidor e acumule os pontos para serem trocados nos produtos desejados, como na opção anterior.

Amostra grátis de maquiagem em 2020: aprenda como e onde pedir online
Fonte: (Reprodução/Site Big Tester)

A grande diferença entre este e o site anterior, é que o Big Tester também trabalha com sorteios de bons produtos que você pode participar. Para começar a acumular os pontos, basta fazer seu cadastro no site, através deste link.

Avaliações no Reclame aqui

Muitas pessoas acabam ficando na dúvida se o site realmente é confiável, por isso fizemos uma pesquisa na plataforma Reclame aqui e vimos o que outros clientes falam a respeito do Big Terter.

Por lá o site está com uma avaliação considerada ótima, de 8,4 pontos. Isso se dá pelo fato de 100% das reclamações terem sido respondidas e também porque as pessoas responderam uma pesquisa e 83,3% deles voltariam a fazer negócio com a empresa.

Site Beleza na Web

Essa é uma plataforma muito conhecida hoje em dia por vender vários produtos de beleza com preços mais acessíveis. Por lá o consumidor consegue adquirir itens para o cabelo, maquiagem e para cuidado pessoal.

No entanto, o que poucas pessoas sabem é que nessa mesma plataforma também é possível conseguir alguns itens gratuitamente. Os produtos são desde amostras de creme para o corpo, até pequenas nécessaire.

Além disso, vale lembrar que o site disponibiliza diversos cupons de desconto para as compras feitas por lá. Ou seja, caso esteja de olho em um produto de beleza, mas o ache muito caro, visitar o site Beleza na Web para conferir se existe promoção também pode ser uma boa alternativa.

É seguro usar estes recursos?

Normalmente, os sites pedem que seja cadastrado o endereço e alguns dados pessoais. Para saber se é algo confiável, é sempre bom fazer pesquisas em outras plataformas como Reclame Aqui e ver a opinião de outras pessoas. As marcas renomadas costumam ser confiáveis e não cobram pelo frete.

ANÚNCIO