Itaú Private Visa Infinite – Saiba como solicitar

Cartões de crédito se tornaram essenciais para o dia a dia, com alguns deles conseguindo se destacar mais do que outros por conta da quantidade de vantagens que disponibilizam para seus clientes. Um dos melhores atualmente é o cartão Itaú Private Visa Infinite, opção criada para os investidores mais ricos a terem conta no Banco Itaú.

Cheio de diferenciais, o cartão é restrito a um grupo pequeno de clientes, que precisam ter aplicações milionárias no banco para conseguir contar com esse produto. Se você está interessado em conferir todas as vantagens do cartão, além de aprender a fazer a solicitação de maneira prática, dê uma olhada em nosso artigo para saber mais informações.

ANÚNCIO
Itaú Private Visa Infinite - Saiba como solicitar
Foto: (reprodução/internet)

O nosso texto irá abordar os seguintes tópicos sobre o cartão Itaú Private Visa Infinite:

  • Para solicitar, será preciso se tornar cliente Private;
  • Cartão não faz cobrança de taxa de anuidade;
  • Programa Sempre Presente;
  • Benefícios da bandeira Visa para os clientes;
  • Como solicitar o Private Visa Infinite;
  • Aplicativo conta com funcionalidades interessantes;
  • Taxas de juros do produto.

Para solicitar, será preciso se tornar cliente Private

Antes de mais nada, é necessário destacar que nem todo mundo pode solicitar o cartão Private Visa Infinite. Na verdade, pouquíssimas pessoas têm esse privilégio, já que ele é restrito apenas para quem faz operações financeiras grandes com o banco, como investidores, por exemplo.

Itaú Private Visa Infinite - Saiba como solicitar
Foto: (reprodução/internet)

Para se tornar Private no Itaú, o cliente deve ter, no mínimo R$ 5.000.000,00 aplicados. Como sabemos, poucos são os milionários no Brasil, e por isso, o número de pessoas que podem contar com um dos melhores cartões disponíveis no mercado atualmente é baixíssimo.

Caso tenha isso em patrimônio, basta entrar em contato com a instituição informando que deseja se tornar cliente do Private Bank Itaú. As vantagens para esses clientes são gigantescas, e os melhores cartões de crédito estão disponíveis apenas para essas pessoas.

Cartão não faz cobrança de taxa de anuidade

O cartão Itaú Private Visa Infinite não faz cobrança de anuidade de seus clientes, sendo um dos cartões com o maior número de vantagens a isentar seus clientes dessa cobrança. Isso significa mais economia no fim do mês, e o livramento de uma cobrança, muitas vezes, desnecessária.

Itaú Private Visa Infinite - Saiba como solicitar
Foto: (reprodução/internet)

Isso faz com que a instituição se torne competitiva em comparação com opções mais modernas dentro do mercado, que também não fazem a cobrança de taxa de anuidade, como os cartões de crédito do Inter ou do Nubank.

No entanto, nenhum desses cartões disponibiliza a grande quantidade de vantagens que o cartão Itaú Visa Infinite tem, o que o torna mais atrativo para quem pode fazer a solicitação do produto. Porém, confira aqui algumas das outras opções de bons cartões sem a cobrança de anuidade para os clientes:

  • Cartão Méliuz;
  • Cartão C6 Bank;
  • Cartão Neon;
  • Cartão Next;
  • Cartão Santander SX;
  • Cartão Caixa Sim.

Programa Sempre Presente

O Sempre Presente é o programa de pontos especial do Itaú, que visa premiar aqueles seus clientes que mais acumulam gastos com os cartões da empresa. Cada cartão acumula uma quantidade de pontos diferentes de acordo com os gastos, e o Visa Infinite é um dos que mais tem vantagens quanto a isso.

Itaú Private Visa Infinite - Saiba como solicitar
Foto: (reprodução/internet)

A cada dólar gasto em compras nacionais, o cartão acumula 2,5 pontos. Já no caso de compras realizadas no exterior, cada dólar gasto rende 3 pontos para o cliente. Dessa forma, se torna muito mais fácil atingir uma pontuação alta e trocar por prêmios imperdíveis.

Os pontos não dão descontos na compra de produtos, mas podem ser trocados por mercadorias grandes, como churrasqueiras, chaleiras, cadeiras de escritório, jogos inox, entre vários outros acessórios que podem ser muito úteis durante o dia a dia.

Benefícios da bandeira Visa para os clientes

Além do programa de pontos diferenciado para seus clientes, o cartão também conta os benefícios que a bandeira Visa disponibiliza para seus contratantes. Além da participação no programa Vai de Visa, você pode contar com diversos outros benefícios ao contratar os serviços da empresa.

A maioria deles é voltado para mais comodidade e segurança em viagens, porém, as vantagens também podem ser aproveitadas em outros momentos. Confira quais são as principais no caso do Visa Infinite:

  • VIP LoungeKey: o cliente pode acessar, dez vezes por ano, as salas VIP de diversos aeroportos ao redor do mundo. Portadores dos cartões adicionais também podem aproveitar o benefício;
  • Luxury Hotel Collection: acesso aos melhores hotéis do mundo, exclusivos para portadores dos cartões Visa Infinite;
  • Airport Companion: é possível aproveitar as melhores ofertas em lojas de conveniência nos melhores aeroportos do mundo. É possível acessar tudo através do app Visa Airport Companion;
  • Seguro proteção: o cartão te assegura proteção caso perca o embarque em voos, caso precise cancelar viagens, ou ainda se perder bagagem no aeroporto;
  • Garantia estendida: a Visa disponibiliza garantia estendida na compra de produtos originais;
  • Cobertura ampliada na compra de produtos com o cartão.

Como solicitar o Private Visa Infinite

Infelizmente, atualmente, o cartão Private Visa Infinite não pode ser solicitado através dos meios digitais, sendo necessário que o cliente entre em contato com o gerente da sua agência do Itaú para fazer a solicitação. Outra forma de conseguir o cartão é através de convite da própria instituição.

Itaú Private Visa Infinite - Saiba como solicitar
Foto: (reprodução/internet)

Eles reservam os convites apenas para os melhores clientes, no entanto, caso receba ele, o seu cartão tem aprovação imediata. No ato de solicitação, pode ser que o gerente solicite algumas informações suas, além da apresentação de alguns documentos, como RG, CPF, comprovantes de renda e residência.

Após isso, o pedido entrará em análise, e, caso seja aprovado, deve ser entregue em sua residência em alguns dias úteis. Após isso, o desbloqueio deve ser feito através do aplicativo ou ligando para o banco, com o cartão sendo liberado para uso apenas após esses processos.

Aplicativo conta com funcionalidades interessantes

Um ponto interessante de ser um cartão no Itaú é a possibilidade de contar com uma ferramenta para te dar maior controle financeiro através da tela do seu celular. Estamos falando do app Itaucard, um dos mais completos quando falamos de aplicativos de banco disponíveis atualmente.

São várias as funcionalidades disponíveis no programa, com as de maior destaque sendo:

  • Acompanhar a linha do tempo dos seus gastos com o cartão;
  • Possibilidade de contestar compras que não são reconhecidas por você;
  • Acessar a fatura do cartão a qualquer momento;
  • Renegociar dívidas e parcelar a fatura do cartão;
  • Solicitar a segunda via do produto;
  • Fazer uso de um cartão virtual, próprio para compras online;
  • Fazer operações financeiras através da carteira digital Itaú;
  • O cliente pode solicitar atendimento dentro do próprio aplicativo, sem necessidade de pegar filas ou fazer ligações;
  • Você pode solicitar o aumento do limite do seu cartão em poucos minutos;
  • Solicitar a alteração da data de vencimento da fatura;
  • Consultar os empréstimos disponíveis para você na instituição;
  • Aproveitar descontos e outros benefícios em lojas parceiras do Itaú dentro do próprio app.

Taxas de juros do produto

Como todo cartão de crédito, o Itaú Visa Infinite também conta com taxas de juros inclusos, e os valores não são dos mais altos do mercado. Apesar disso, também não são baixos, mas, mesmo assim, ficam um pouco abaixo da média cobrada por outras instituições financeiras.

Itaú Private Visa Infinite - Saiba como solicitar
Foto: (reprodução/internet)

Vale destacar que o valor apresentado para crédito rotativo na instituição pode variar de acordo com cada caso, e nós vamos apresentar apenas um valor médio para isso. Além disso, caso ache a cobrança muito cara, você pode entrar em contato com o banco para tentar uma negociação.

Sem mais delongas, confira agora quais são as taxas de juros cobradas para o cartão Private Visa Infinite:

  • Crédito rotativo: 12,16% ao mês;
  • Parcelamento de fatura: 6,50% ao mês;
  • Multa por atraso: 2% por ocasião.

Endereço fixo e central de atendimento para os clientes

O Banco Itaú conta com várias unidades espalhadas por todo o país, porém, sua sede oficial fica em São Paulo, Parque Jabaquara, na Praça Alfredo Egydio de Souza Aranha, número 100, na Torre Olavo Setubal. Além disso, é possível entrar em contato com a instituição através dos números da empresa.

A instituição conta com perfis nas principais redes sociais, além de também contar com uma central de atendimento no próprio aplicativo. Outra forma de entrar em contato com o banco é através dos seguintes números:

  • 080 728 0728 (SAC);
  • 0800 570 0011 (ouvidoria).

Cartão é excelente opção, apesar de ser restrito

O cartão Private Visa Infinite é uma opção restrita para um grupo pequeno de pessoas, porém, para quem pode aproveitar as suas vantagens, é uma excelente opção para se ter na carteira. Contando com diversos benefícios da Visa, além das vantagens do programa de pontos, o cartão entra, facilmente, no ranking de melhores cartões do mercado atualmente.

Sem cobrança de anuidade, e com taxas de juros um pouco mais baixas do que as disponíveis no mercado atual, o cartão Private Visa Infinite se destaca pela quantidade de vantagens e por ser gratuito para seus clientes, se consolidando como uma das alternativas mais vantajosas do cenário atual. Se tiver condições, faça a solicitação e aproveite as vantagens.

ANÚNCIO