Cartão de crédito da Will Bank – Aprenda a solicitar

Cartões são itens indispensáveis atualmente, e por isso, é importante contar com um produto que te permita contar com diversas vantagens no momento da compra, como um programa de pontos que te premia sempre que utiliza a função de débito. Se você procura algo assim, ficará satisfeito em saber que o cartão Will Bank conta com esses benefícios para seus portadores.

Além disso, o cartão conta com algumas outras vantagens, como não cobrar taxa de anuidade de seus clientes, além de ter uma conta verdadeiramente vantajosa, rendendo mais do que o habitual apenas ao deixar o seu dinheiro parado na instituição. Se você quer ter mais informações sobre o cartão, além de aprender a solicitá-lo, confira em nosso artigo tudo sobre ele.

ANÚNCIO
Cartão de crédito da Will Bank - Aprenda a solicitar
Foto: (reprodução/internet)

O nosso artigo contará com o seguinte conteúdo sobre o cartão de crédito da Will Bank:

  • Cartão não cobra taxa de anuidade;
  • Participação no programa de pontos Mastercard;
  • Como solicitar o cartão Will Bank;
  • Conta digital te dá maior controle sobre a vida financeira;
  • Taxas de juros não são muito claras.

Cartão não cobra taxa de anuidade

Uma das maiores vantagens do cartão Will Bank atualmente é que ele não cobra taxa de anuidade dos seus clientes, livrando-os daquela cobrança indesejada todo fim de mês. Dessa maneira, por mais que não se perceba, é possível economizar uma boa quantia em dinheiro.

Cartão de crédito da Will Bank - Aprenda a solicitar
Foto: (reprodução/internet)

Apesar dessa ser uma vantagem interessante, não chega a ser um diferencial muito único nos dias atuais. Isso porque, hoje, não é difícil encontrar opções de cartões de crédito que não fazem cobrança da taxa de anuidade de seus clientes.

As instituições financeiras mais modernas, em sua maioria, disponibilizam cartões sem taxa de anuidade inclusa, e até mesmo os bancos tradicionais já estão adotando essa nova tática para atrair clientes, apesar do número de opções entre eles, ainda hoje, é bem menor do que no caso das fintechs atuais.

Melhores cartões sem taxa de anuidade

Além do cartão Will Bank, existem outras opções de cartões sem anuidade que são boas opções para os clientes, pois contam com uma boa quantidade de vantagens, mesmo não exigindo qualquer pagamento dos correntistas das instituições financeiras.

Conheça agora outras opções de cartões de crédito que não fazem cobrança de taxa de anuidade de seus clientes:

  • Cartão Méliuz;
  • Cartão Nubank;
  • Cartão Inter;
  • Cartão C6 Bank;
  • Cartão Santander SX (isento após o cliente cadastrar o CPF como PIX na instituição);
  • Cartão Neon;
  • Cartão Next.

Participação no programa de pontos Mastercard

Os cartões Will são emitidos pela bandeira Mastercard, aceita em milhares de estabelecimentos. Além disso, é válido destacar que o produto pode ser utilizado para se fazer compras dentro e fora do país, se tornando uma opção interessante de cartão internacional disponível gratuitamente.

Cartão de crédito da Will Bank - Aprenda a solicitar
Foto: (reprodução/internet)

Outra grande vantagem de se ter um cartão Mastercard são as vantagens que a bandeira disponibiliza para seus clientes. Através do programa Mastercard Surpreenda, você pode aproveitar diversos benefícios exclusivos para clientes com cartões da empresa.

Vale citar que a participação no programa é 100% gratuita, bastando que o cliente entre no site do Mastercard Surpreenda para solicitar a participação no programa. Confira algumas das vantagens de fazer parte do programa:

  • Atendimento especial em situações emergenciais;
  • Assistência pessoal com o Mastercard Concierge (disponível a partir dos cartões Platinum);
  • Possibilidade de contratar seguros para cobrir emergências médicas quando estiver em viagens;
  • Seguro na locação de veículos;
  • Isenção ao levar o próprio vinho para restaurantes em São Paulo e no Rio de Janeiro;
  • Carta Schengen: documento que comprova que você tem um seguro médico que cobre emergências mesmo em viagens internacionais.

Como os pontos são contabilizados

O acúmulo de pontos no Mastercard Surpreenda acontece de maneira simples, e não é necessário fazer muitos gastos para conseguir boas recompensas. A cada compra realizada no cartão, quando utilizada a função de débito, você acumula 1 ponto no programa, independente do valor da aquisição.

A partir do quinto ponto já é possível fazer trocas por outras mercadorias. No entanto, é preciso destacar que, quanto mais pontos você juntar, melhores são as recompensas, e por isso, recomendamos que deixe o saldo acumular um valor alto antes de fazer qualquer troca.

Como solicitar o cartão Will Bank

A maneira mais simples de solicitar o cartão é através do aplicativo Will Bank, onde os clientes poderão fazer todos os procedimentos em poucos minutos. Primeiro, será necessário abrir uma conta na instituição, e, caso o pedido seja aprovado, o cartão também ficará disponível para uso.

Cartão de crédito da Will Bank - Aprenda a solicitar
Foto: (reprodução/internet)

Ao baixar o app, a opção de se cadastrar no banco ficará disponível. Após isso, basta que você preencha os formulários com suas informações pessoais, além de enviar fotos do seu rosto portando os documentos solicitados, para averiguar a veracidade das informações apresentadas.

Depois desses procedimentos, o banco fará uma análise do seu pedido. Caso seja aprovado, um cartão de crédito virtual ficará disponível no mesmo instante, bastando esperar para que a entrega do físico seja feita em pouco tempo. Praticidade é o ponto forte do Will Bank para conquistar clientes.

Atenção para quem pode solicitar o produto

Muitas pessoas acabam tendo o pedido negado pelo Will Bank, pois não cumprem com os pré-requisitos exigidos pela empresa. No entanto, eles são poucos, e, de acordo com os próprios termos do banco, até mesmo pessoas com dívidas ativas podem fazer o pedido.

Além disso, não é exigido que o cliente tenha uma renda mensal garantida, outro ponto positivo para a instituição. Confira agora quais são os pré-requisitos exigidos pelo Will Bank para dar cartão aos seus clientes:

  • O solicitante precisa ter 18 anos ou mais;
  • É preciso estar portando o RG ou a CNH em mãos, no momento da solicitação;
  • É necessário que o solicitante resida no Brasil;
  • Um celular com sistema operacional Android ou iOS, que tenha câmera frontal, também é necessário no ato de cadastro.

Conta digital te dá maior controle sobre a vida financeira

Ao solicitar o cartão, será necessário fazer uma conta no Will Bank, e, apesar de muita gente não gostar desse tipo de procedimento, ele pode ser muito vantajoso para o cliente. Isso porque, ao fazer isso, você terá mais controle sobre sua vida financeira, tudo isso através do app.

Cartão de crédito da Will Bank - Aprenda a solicitar
Foto: (reprodução/internet)

É possível verificar os gastos mensais de maneira prática, além de quanto de limite está disponível para ser utilizado no cartão. Além disso, pagar boletos, conferir suas próximas faturas, solicitar atendimento, além de parcelar pagamentos são algumas das funções disponíveis atualmente.

Deixar o dinheiro parado no Will Bank também é vantajoso, já que a poupança da instituição rende 110% ao mês, sendo uma das melhores nesse quesito. Sem tarifas, anuidade, e com transferências gratuitas para seus clientes, a conta digital do banco pode ser uma boa alternativa para gerir seu dinheiro com praticidade.

Taxas de juros não são muito claras

O Will Bank ainda é um banco novo no mercado, e por isso, precisa atrair seus clientes de alguma maneira. A forma encontrada para se fazer isso foi tornando as taxas de juros algumas das mais baixas do mercado, apesar de não ser claro em relação ao valor cobrado para seus correntistas.

Cartão de crédito da Will Bank - Aprenda a solicitar
Foto: (reprodução/internet)

De acordo com os meios oficiais da empresa, é possível notar que as taxas de juros do banco variam entre 1,99% e 5,99% ao mês. No entanto, não é possível saber exatamente quanto é cobrado de crédito rotativo ou ainda se o parcelamento de fatura for necessário.

O único valor que o banco apresenta de maneira clara é relacionado aos juros por atraso no pagamento da fatura. Esse é fixo, no valor de 2% por ocasião, além de ser cobrado o juros de mora, de 1% ao mês. Para mais esclarecimentos, recomendamos que entre em contato com a instituição.

Endereço fixo e central de atendimento

Apesar de ser um banco digital, o Will Bank também conta com uma sede fixa para atender os seus clientes. Atualmente se localiza em São Paulo, na Rua Eugênio de Medeiros, número 303, 10º andar, conjunto 1001, no bairro de Pinheiros.

Além disso, para conseguir atendimento do banco, é possível entrar em contato diretamente pelo aplicativo, sendo esta, a maneira mais recomendada de conversar com a instituição. Outra maneira de mandar mensagens para o banco é através do email atendimento@willbank.com.br, ou ainda pelo número 0800 725 4511.

Cartão é uma boa opção, mas não tem nenhum grande diferencial

O cartão Will Bank é uma boa opção disponível hoje, principalmente por ser totalmente gratuito para seus clientes, tanto o cartão, como a manutenção da conta. No entanto, esse tipo de serviço já é disponibilizado por diversas outras instituições financeiras atualmente, como o Nubank e o Inter, que contam com os mesmos serviços disponíveis. É o básico entre os bancos modernos atuais.

Contudo, isso não deixa de ser um diferencial interessante para se ter um banco, com o Will Bank se tornando uma alternativa interessante entre as disponíveis. Sem cobrar nada de seus clientes, e disponibilizando um produto sem taxa de anuidade, e com boa rentabilidade, a instituição se firma como uma das melhores atualmente, mesmo sendo mais jovem do que os concorrentes.

ANÚNCIO