Natura amostra grátis 2020 – Descubra como solicitar online

ANÚNCIO

As empresas de beleza estão cada vez mais competitivas e em busca de conquistar os clientes apostam em oportunidades como essa. Afinal, qual é a melhor forma de testar a qualidade de um produtos senão por meio das amostras grátis?

No mercado de cosméticos isso se torna ainda mais importante. Na hora de escolher o seu próximo perfume, shampoo ou maquiagens como decidir pela melhor escolha? A Natura é uma das empresas mais fortes no Brasil e oferecem a possibilidade de teste dos produtos.

ANÚNCIO

Desse jeito, os clientes da Natura podem conhecer os novos produtos por meio de duas opções explicadas aqui neste artigo. Veja como conhecer os produtos antes de comprar e outras empresas que trabalham com esse serviço.

Natura amostra grátis 2020 - Descubra como solicitar online
Fonte: (Reprodução/Internet)

Saiba como conseguir amostra grátis da Natura.

Como conseguir amostras grátis da Natura

A Natura é uma das primeiras empresas brasileiras de cosméticos a investir em produtos naturais. Nascida em São Paulo em 1969, eles apostam no modelo de venda-direta e recentemente voltaram a utilizar lojas físicas para venda dos produtos.

ANÚNCIO

A multinacional é famosa por investir em cosméticos voltados para os produtos naturais do Brasil e também floresta amazônica. Entre as fragrância existem produtos para o corpo e rosto de frutas como baobá, pitanga entre outros. Entre cremes de pele, shampoos e condicionadores, a marca também inova em séruns naturais.

Sabonetes de maracujá, castanhas, cacau, andiroba e mais. Como saber se você realmente vai gostar desses produtos? Os dois caminhos de venda são a oportunidade do cliente de conhecer os produtos de graça.

Amostras grátis Natura com revendedoras

A marca investe no time de consultoria e ao entrar, cada revendedora recebe um kit  de produtos para iniciar suas vendas. Junto com o kit as amostras de perfumes e outros produtos também são entregues para oferecer aos clientes.

Além da maleta de perfumes, a cada lançamento a marca também manda na caixa da revenda pequenas embalagens com os lançamentos. Essa é a melhor forma de testar os produtos novos e elas recebem u comprar amostras dos produtos para oferecer aos clientes.

Se você conhece revendedoras pode ir até uma delas e também ter a oportunidade de conhecer outros produtos. As amostras de perfumes não são entregues aos clientes, mas os outros produtos podem ser ganhos.

Natura amostra grátis 2020 - Descubra como solicitar online
Fonte: (Reprodução/Internet)

Testar produtos na loja da Natura

Depois de desistir das lojas físicas no início da marca, a multinacional voltou a abrir lojas da Natura pelo Brasil. Elas têm a mesma pegada da empresa e exibem de forma muito intuitiva e cheia de personalidade todos os seus produtos.

A experiência na loja na natura envolve a consulta a todo o portfólio de produtos da empresa..  e possibilita ao cliente experimentar os produtos. Os vendedores das lojas são orientados a demonstrar e a possibilitar aos clientes a oportunidade de provar o produtos.

Parte da experiência do consumidor muito interessante é que ele expõe também as iniciativas de proteção a pequenas família de agricultores responsáveis pela produção dos cosméticos da marca. Para encontrar uma amostra basta acessar Nossas Lojas Natura.

Outras empresas que oferecem amostras grátis

Principalmente empresas que trabalham com os serviços de revenda precisam investir em amostras grátis. Essa é a melhor forma de possibilitar ao cliente a prova do produto e garantir que se a qualidade for realmente boa ele irá comprar.

Assim como a Natura, as consultoras da Boticário também trabalham da mesma forma. É possível conseguir amostras por meio da revendedoras. Inclusive, é possível encontrar consultora que trabalham com kits gratuitos de diferentes amostras.

Em campanhas no site a marca também apostou em disponibilizar um cadastro na internet e ofereciam um produto grátis por CPF. Essa medida depende da oferta e da disponibilidade de campanhas, no último ano eles fizeram no lançamento de produtos.

ANÚNCIO