Amostra grátis Mary Kay 2020 – Como conseguir

ANÚNCIO

Oferecer amostras grátis aos clientes é uma boa estratégia para dar a eles uma oportunidade de conhecer novos produtos e também voltar a comprar com você. Quem vende, sabe que precisa inovar principalmente na abordagem com os clientes para garantir cada vez mais vendas.

A revenda de produtos é um dos trabalhos informais que mais lucram. A Mary Kay é uma das maiores empresas especialistas em beleza e faz muito sucesso entre o seu público devido a qualidade dos seus produtos.

ANÚNCIO

Se você revende produtos, sabe que oferecer algumas vantagens e atrativos aos clientes é essencial para se dar bem nas vendas. Atualmente, a oferta de produtos de beleza principalmente é um dos empasses a se vencer quando você trabalha informalmente.

Mary kay
Foto: Reprodução/internet

Veja como amostras grátis ajudam nas vendas.

As vantagens do trabalho informal

Ser revendedora ou revendedor, é uma grande oportunidade para quem não gostaria de enfrentar a jornada regular de um trabalho. A Mary Kay visa transformar pessoas comuns em empreendedores. A opção informal vira um empreendimento com benefícios formais ao se cadastrar em planos de microempreendedores, como o do Sebrae, por exemplo.

ANÚNCIO

Dessa forma, é possível desfrutar das vendas do trabalho informal e dos benefícios de uma carteira assinada. Você trabalha como seu próprio chefe, tem sua própria carga horária e também paga uma aposentadoria para o futuro além de outros benefícios.

No geral, ser um revendedor  demanda muito esforço pessoal para fazer suas vendas deslancharam. Além de se cadastrar como um microempreendedor, existem várias formas de ir muito bem nas vendas e assim lucrar cada vez mais.

Fidelizar os clientes para vender mais

Revender produtos, tanto da Mary Kay como de outras marcas, é focar sempre no cliente. Conhecer formas de atrair mais público é a chave, portante, manter uma cartela fixa de clientes pode ser ainda melhor.

A melhor forma de fidelizar pessoas, é oferecendo um diferencial nas vendas. Além da qualidade do produto que fala por si só, é preciso ter consciência que existem milhares de revendedores nas cidades por isso, para fidelizar os seus clientes será preciso apresentar novidades atrativas.

Além da simpatia, pequenos truques como o de oferecer brindes e amostras aos clientes, pode ser a chave para conquistar um público fixos e fazê-los voltar sempre para novas compras. Veja como as amostras ajudam nesse sentido.

Amostras grátis da Mary Kay

Como o trabalho é diferente do que é feito na loja, as revistas não possibilitam a opção de sentir todas as fragrâncias e realizar testes dos produtos. Por isso, é preciso dar ao cliente uma vantagem para comprar com um revendedor.

Possuir um estoque em casa pode ser uma solução. Dar ao cliente opções de pronta entrega é ir além do que está exposto nas revistas. Outra forma muito eficaz é oferecer amostras grátis para os clientes utilizarem os produtos e voltarem para comprar depois.

A Mary Kay faz sucesso pela qualidade dos produtos, por isso, oferecer amostras dele é uma ótima opção para os clientes conhecerem mais sobre. No site, existe uma opção de amostra de creme de limpeza com hidratante para oferecer aos clientes. Acesse e confira como adquirir o seu.

ANÚNCIO